HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO PRAIA DO BONETE CASA NA ÁRVORE NOVOS BANGALÔS EXPOFLORA ESCAPE ROOM HAKA 25 DE JANEIRO FÉRIAS RIO NEGRO CARROS ANTIGOS PACOTE ROMÂNTICO PASSEIO DE BALÃO GABRIEL FREIRE RAFTING PRÊMIO ENCONTRO PAULISTA MEIOS DE HOSPEDAGEM DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO ILHABELA, DESCONTO KIT PET PASSEIO DE BICICLETA INVERNO MIRANTE, MAR FEIRATUR


20° Encontro de Motos Clássicas acontece em Tiradentes; mais de 14 mil motociclistas são esperados na cidade mineira

05/06/2012

De 27 de junho a 3 de julho, acontece na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, um dos principais encontros de motociclistas do Brasil, também conhecido como Bikefest Tiradentes. Na 20ª edição, o evento espera trazer a cidade mais de 14 mil motociclistas de todo o Brasil. No encontro do ano passado, motociclistas da Argentina, Uruguai, França, Alemanha, Estados Unidos e Portugal também estiveram presentes.

O encontro, que começou há 20 anos com 30 motociclistas apaixonados por Harley-Davidson, tem hoje mais de 42 expositores, movimentando um mercado ávido por novidades. Há desde fabricantes e revendas de motos importadas, expondo suas máquinas em espaços interativos, até serviços de mecânica e troca de pneus. Quem quiser também vai poder customizar a moto e ficar por dentro das novas tendências. Há também estandes com roupas de malha, couro e venda de motos usadas e novas.

Uma das novidades do encontro deste ano é o Concurso de Motos Customizadas, que acontece em frente à Igreja São Francisco de Assis. Dois vencedores serão premiados, um escolhido pelo público e outro, por um júri especializado. No domingo, dia 1/07, haverá o Enduro Bikefest. Com duração de 3 horas, os motociclistas vão percorrer trilhas e estradas da região. E para relaxar, durante o encontro acontece o Festival Moto Jazz com shows de bandas locais.

Os turistas e os motociclistas que quiserem participar do 20° Encontro de Motos Clássicas não vão ter dificuldade em escolher um local para se hospedar. Tiradentes possui pousadas de diferentes estilos e preços. O grupo Tiradentes Mais abriga as pousadas mais charmosas e aconchegantes da cidade, além de restaurantes e lojas. Quem se hospedar nas pousadas que fazem parte do grupo vai ganhar uma garrafa de 750 ml de uma cachaça de excelente qualidade, produzida na região, na Fazenda Bela Vista.

Para escolher a hospedagem e saber mais sobre o grupo, acesse o link: www.facebook.com/TiradentesMais e https://twitter.com/#!/TiradentesMais.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.