HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AGRONEGOCIOS RESPONSIVO CASA N ÁRVORE DIA DAS BRUXAS TRILHAS FESTAS INFANTIS REDES SOCIAIS MARÇO DIA DO TRABALHO JERI DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL JANTAR ÀS ESCURAS SPA THERMAL ESCAPE ROOM SUSTENTABILIDADE IRON MAN ROTEIROS RURAIS TRASH THE DRESS CHARME MASSAGEM FLORESTA AMAZÔNICA MEIO AMBIENTE FERIADO BICICLETAS NOVO HOTEL


Programe-se para conhecer a Floresta Amazônica: destino que mescla aventura e conhecimento tem, a partir de agosto, poucas chuvas

29/07/2015

Anavilhanas Jungle Lodge oferece imersão total na floresta com muito charme, conforto e passeios exclusivos.

Destino desejado por boa parte dos turistas do mundo inteiro, a Floresta Amazônica impressiona pela grandeza e beleza. A maior floresta tropical do mundo merece ser visitada o ano todo.

E, a partir de agosto, começa a seca amazonense com menos chuvas e calor intenso. E, é neste período, mais precisamente em setembro, que surgem na floresta as inusitadas praias de areias muito brancas à beira do Rio Negro. A beleza destas praias surpreendem turistas de todas as nacionalidades. E, enquanto as águas do Rio Negro vão baixando, é possível fazer passeios de barco pelos vastos igapós, e ver grande parte da floresta submersa. Não há nada melhor do que desfrutar deste cenário extraordinário e mergulhar nas águas doces do rio que mais parece mar.

Para usufruir desta experiência e de tantas outras inesquecíveis com requinte, conforto e segurança, a dica é se hospedar no Anavilhanas Jungle Lodge, um hotel de charme no coração da floresta em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas.

Além deste passeio às praias do Rio Negro, o lodge oferece aos hóspedes as chamadas “Experiências Amazônicas”. Há passeios inesquecíveis, como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos cor de rosa, canoagem pelos igapós e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão, município a 10 km do lodge. Os guias são altamente capacitados e conhecem a floresta como ninguém.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem uma ótima localização, a beira do Rio Negro o que impede a concentração de mosquitos em razão da acidez das águas e chega-se a ele em apenas 2 horas e meia de carro.

O hotel foi erguido causando o menor impacto possível na natureza e possui dois tipos de acomodação, chalés e bangalôs. Todos são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, ducha quente, cama queen size e uma varanda com vista para a floresta e os bangalôs possuem também TV LCD com canais Sky HD.

Dois bangalôs panorâmicos acabaram de ser inaugurados e possuem uma parede de vidro de cerca de 10 m de comprimento proporcionando uma sensação de imersão total na floresta. No total são apenas 22 acomodações espalhadas pelo lodge.

Nas áreas comuns possui piscina com vista para o Rio Negro e o arquipélago, redário, flutuante com deck, mirante com 13 m de altura para ver a floresta de cima, restaurante e uma charmosa lojinha de artesanato local.

O Anavilhanas Jungle Lodge oferece pacotes de 3 a 6 dias com transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus, 2 passeios com guia por dia e todas as refeições incluídos. Os pacotes de 3 dias têm preços a partir de R$ 2.970,00 por pessoa até 31 de agosto. A partir de setembro até 18 de dezembro, este mesmo pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 2.700,00 por pessoa.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte do Roteiros de Charme e foi premiado como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s, sendo o único hotel da região amazônica. Informações e reservas: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.