HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORTAIS EM SOCORRO BICICLETAS HIDROAVIÃO FESTAS INFANTIS MOUNTAIN BIKE MASSAGENS NATUREZA FIM DE ANO FERIADO 7 DE SETEMBRO ILHABELA TERCEIRA IDADE CANUDOS SHOW AO VIVO FLORESTA AMAZÔNICA PRESENTE NOVOS BANGALÔS GERENTE LAGOAS PRAIA GASTRONOMIA CAIPIRA DECORAÇÃO NATALINA CABANA NA ÁRVORE COPA DO MUNDO MÚSICA BIKE


Programe-se para conhecer a Floresta Amazônica: destino que mescla aventura e conhecimento tem, a partir de agosto, poucas chuvas

29/07/2015

Anavilhanas Jungle Lodge oferece imersão total na floresta com muito charme, conforto e passeios exclusivos.

Destino desejado por boa parte dos turistas do mundo inteiro, a Floresta Amazônica impressiona pela grandeza e beleza. A maior floresta tropical do mundo merece ser visitada o ano todo.

E, a partir de agosto, começa a seca amazonense com menos chuvas e calor intenso. E, é neste período, mais precisamente em setembro, que surgem na floresta as inusitadas praias de areias muito brancas à beira do Rio Negro. A beleza destas praias surpreendem turistas de todas as nacionalidades. E, enquanto as águas do Rio Negro vão baixando, é possível fazer passeios de barco pelos vastos igapós, e ver grande parte da floresta submersa. Não há nada melhor do que desfrutar deste cenário extraordinário e mergulhar nas águas doces do rio que mais parece mar.

Para usufruir desta experiência e de tantas outras inesquecíveis com requinte, conforto e segurança, a dica é se hospedar no Anavilhanas Jungle Lodge, um hotel de charme no coração da floresta em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas.

Além deste passeio às praias do Rio Negro, o lodge oferece aos hóspedes as chamadas “Experiências Amazônicas”. Há passeios inesquecíveis, como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos cor de rosa, canoagem pelos igapós e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão, município a 10 km do lodge. Os guias são altamente capacitados e conhecem a floresta como ninguém.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem uma ótima localização, a beira do Rio Negro o que impede a concentração de mosquitos em razão da acidez das águas e chega-se a ele em apenas 2 horas e meia de carro.

O hotel foi erguido causando o menor impacto possível na natureza e possui dois tipos de acomodação, chalés e bangalôs. Todos são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, ducha quente, cama queen size e uma varanda com vista para a floresta e os bangalôs possuem também TV LCD com canais Sky HD.

Dois bangalôs panorâmicos acabaram de ser inaugurados e possuem uma parede de vidro de cerca de 10 m de comprimento proporcionando uma sensação de imersão total na floresta. No total são apenas 22 acomodações espalhadas pelo lodge.

Nas áreas comuns possui piscina com vista para o Rio Negro e o arquipélago, redário, flutuante com deck, mirante com 13 m de altura para ver a floresta de cima, restaurante e uma charmosa lojinha de artesanato local.

O Anavilhanas Jungle Lodge oferece pacotes de 3 a 6 dias com transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus, 2 passeios com guia por dia e todas as refeições incluídos. Os pacotes de 3 dias têm preços a partir de R$ 2.970,00 por pessoa até 31 de agosto. A partir de setembro até 18 de dezembro, este mesmo pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 2.700,00 por pessoa.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte do Roteiros de Charme e foi premiado como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s, sendo o único hotel da região amazônica. Informações e reservas: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.