HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILA SANTO ANDRÉ REDES SOCIAIS CORPUS CHRISTI TRASH THE DRESS HOTEL DE CHARME RECICLAGEM PRAIAS DESERTAS SABORES DA ROÇA ESCAPE ROOM EXPOSIÇÃO FESTA DA PADROEIRA BLOCOS SALÃO SP DE TURISMO INAUGURAÇÃO NOVO SITE. LUA DE MEL BICICLETAS FACEBOOK PRESENTE VILAREJO PAIS DIÁRIA 30 HORAS REALITY SHOW RIO DO PEIXE SÃO PEDRO


Comemore o Dia dos Pais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

30/07/2015

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), está com preços especiais para o fim de semana do Dia dos Pais, de 07 a 09 de agosto, e é uma ótima opção para aqueles que pretendem comemorar a data com a família reunida, pertinho de São Paulo.

A apenas 175 km da capital paulista, Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior, tranquila, hospitaleira e com uma série de atrações para os turistas. Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia dos Pais e ainda cuidar do corpo e da mente.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

E, no Spa Thermal da cidade, recentemente reformado, há vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais. Funciona todos os dias com preços bem em conta.

Bem pertinho do balneário e da maioria das atrações turísticas da cidade está localizado o Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais tradicionais e charmosos da região.

Fundado em 1942, o Avenida está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Para o fim de semana do Dia dos Pais, o Avenida Charme Hotel está com preços promocionais e o pacote de 07 a 09 de agosto, sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 300,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Duas crianças até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais, não pagam o pacote.

E, se a família trouxer o vovô e a vovó para comemorar junto a data irá encontrar também tarifas bem especiais para eles. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.