HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MORANGO TIRADENTES HAKA TURISMO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO JAZZ SHOW AO VIVO MELHOR IDADE PACOTE ECO AVENTURA CORPUS CHRISTI, FERIADO NATAL E RÉVEILLON MANIFESTAÇÃO 1 DE MAIO KITESURF FESTAS INFANTIS MÚSICA CLÁSSICA NOIVA EM FORMA CHOCOLATE BOOKING GERENTE EXPOFLORA DESCONTO FERIADO CASAS NA ÁRVORE


Dia dos Pais no Amora Hotel em Maresias (SP) tem presente surpresa

31/07/2015

O Amora Hotel está com um pacote especial para as famílias que desejam comemorar o Dia dos Pais de frente para o mar na praia de Maresias, Litoral Norte de São Paulo.

Além de oferecer 20% de desconto nos pacotes pagos integralmente no ato da reserva, os papais irão ganhar um presente surpresa que, com certeza, irá agradar os homenageados de todas as idades.

O pacote do fim de semana do Dia dos Pais, de 7 a 9 de agosto, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 1.029,00 o casal com café da amanhã incluído. Tarifas sem o desconto de 20%. Crianças até 2 anos têm cortesia.

O Amora Hotel é o mais novo hotel da badalada praia de Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. Inaugurado há cerca de 1 ano tem uma infraestrutura moderna com ambientes aconchegantes e uma localização privilegiada, de frente para o mar. É o autêntico hotel pé na areia. E já é considerado pelo Guia 4 Rodas e pelo TripAdvisor como o melhor hotel de Maresias.

O hotel trouxe para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São 24 suítes com varandas, sendo que 17 dúplex e 7 térreas. Todas equipadas com TV LED 39″, blue-ray, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e hospedam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes máster contam com uma hidromassagem dupla com vista para o mar no andar de cima.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina aquecida adulto e infantil, deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.