HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL DE VERÃO CARROS ANTIGOS DIA DOS NAMORADOS CAMINHADAS NOTURNAS NOVEMBRO AZUL PLASTIC FREE FONDUE FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO 1 DE MAIO LUA DE MEL FEIRATUR MOUNTAIN BIKE FÉRIAS SCOTT ROTEIROS HISTÓRICOS TERCEIRA IDADE OSASCO RECICLAGEM FERNANDO DE NORONHA GERENTE PRAIA BOOKING FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADO 7 DE SETEMBRO SUL DA BAHIA


Dia dos Pais tem desconto especial no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

03/08/2015

Os pais merecem um fim de semana diferente no dia em que são homenageados e o Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) preparou um pacote especial para aqueles que querem descansar de frente para o mar e em contato com a natureza em uma das ilhas mais bonitas do Brasil.

O Barra do Piúva Porto Hotel é um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela, fica de frente para o mar e tem uma vista belíssima do Canal de São Sebastião. No fim de semana de 07 a 09 de agosto, o pacote está com desconto de 15% para pai e filho hospedados no mesmo apartamento. E, caso queiram se hospedar em suítes separadas, o desconto é de 40% na segunda suíte.

No fim de semana do Dia dos Pais, os pacotes estão com preços a partir de R$ 682,00 o casal com café da manhã incluído. Preços sem o desconto.

O Barra do Piúva possui apenas 28 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do Canal de São Sebastião e da Ilha de Cabras, um dos melhores pontos de mergulho do Brasil, de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.