HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANAUS REFORMA CIDADE AVENTURA DAY USE JAZZ CAMPANHA OUTUBRO ROSA SERRA DA MANTIQUEIRA 7 DE SETEMBRO FESTA JUNINA NO STRESS LITORAL DA BAHIA LUZES DE NATAL FERIADO MANTIQUEIRA FRENTE AO MAR MEIOS DE HOSPEDAGEM MELHORIAS CASAMENTOS PÉ NA AREIA EXPOFLORA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE INSTALAÇÃO SÃO SEBASTIÃO NOVEMBRO PÁSCOA, BAHIA


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) está com descontos de 20% nas tarifas em agosto e setembro

05/08/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), está oferecendo descontos de 20% nas diárias de domingo a quinta-feira, além de tarifas bem atraentes nos finais de semana durante agosto e setembro.

Uma ótima oportunidade para conhecer um dos hotéis mais charmosos da Ilha e com uma localização privilegiada: de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

Agosto e setembro são meses bem tranquilos em Ilhabela com temperaturas mais elevadas, perfeitas para tomar sol nas dezenas de praias e banho de mar. O clima agradável é um convite para caminhar pelas ruas do centrinho da Ilha, cheio de lojas de grife, artesanato, restaurantes e cafés bem charmosos. As tardes são perfeitas para alugar uma bicicleta e pedalar pela ciclovia de 4 km que percorre a orla e passa por várias praias.

O Barra do Piúva é uma das melhores opções de hospedagem de Ilhabela e fica a apenas 2 km da chegada da balsa. Possui apenas 28 apartamentos, o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado.

De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Em agosto e setembro, o Barra do Piúva Porto Hotel está com tarifas especiais. O pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 682,00 o casal com café da manhã incluído. Quem puder tirar uns dias de folga durante a semana, de domingo a quinta-feira, ganha descontos de 20%. As diárias durante a semana têm preços a partir de R$ 341,00 o casal, ainda sem o desconto.

Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes e também incluídos nas diárias. Tarifas válidas somente em agosto e setembro. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.