HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DJ 1 DE MAIO PARAÍSO FESTAS JUNINAS MARCHINHAS FRENTE AO MAR SÃO PEDRO 2 DE NOVEMBRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ DAY USE PRESENTE BERLIM ILHABELA MARESIAS FESTAS FIM DE ANO LITORAL DA BAHIA RAFTING TIRADENTES, BAHIA MUSEU DA LITURGIA FODOR`S FESTIVAL CULTURAL SPA THERMAL RODEIO PACOTE ROMÂNTICO SERRA DE SÃO JOSÉ


Eco Resort Villa Mata Encantada (BA) está oferecendo 2 diárias grátis em setembro e outubro

11/08/2015

O Eco Resort Village Mata Encantada, na praia de Santo André, no Litoral Sul da Bahia, bem pertinho de Porto Seguro, está com uma promoção sensacional para quem quer tirar uns dias de folga em setembro e outubro. Quem se hospedar entre 14 de setembro e 11 de outubro por 5 dias, ganha mais 2 diárias grátis, totalizando 7 dias de descanso neste paraíso.

A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir literalmente em casa. O eco resort possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios, totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo e de frente para a praia.

Nesta promoção, onde o hóspede fica 7 dias pelo preço de 5, as diárias nas Casas na Árvore (1 dormitório) estão com preços a partir de R$ 175,00 o casal. Já nas Villas (2 dormitórios), as diárias são a partir de R$ 375,00 para até 6 pessoas. Preços imperdíveis.

O Eco Resort Village Mata Encantada tem uma localização privilegiada, em Santa Cruz da Cabrália, dentro de uma Área de Proteção Ambiental. Cercado por árvores nativas, típicas da floresta tropical, fica em frente à Praia de Santo André, que já foi eleita por revistas especializadas como uma das 10 mais bonitas do Brasil.

A apenas 30 km de Porto Seguro, a vila é totalmente diferente da vizinha famosa. Possui cerca de 800 habitantes, a maioria famílias de pescadores, com praias desertas, mar verde, falésias, recifes e coqueiros por toda parte. É frequentada por turistas, muitos estrangeiros, que procuram tranquilidade e contato com a natureza. Para se chegar à vila é preciso atravessar o Rio João de Tiba em uma balsa.

A melhor opção de hospedagem na Vila Santo André é o Village Mata Encantada localizado de frente para o mar em uma área de 15 mil m² de mata nativa. É ideal para quem procura um lugar diferente para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

As Casas nas Árvores foram construídas de maneira sustentável e com material ecologicamente correto, sem, em nenhum momento, perder o conforto. Suspensas a 4 m acima do solo, são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 m de altura que permite uma vista maravilhosa do mar e a “Ninho do Tucano” possui vista para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o eco resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet , além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

O eco resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluído nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.