HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANAUS, BOUTIQUE CAMINHOS DA ROÇA ROCK METAL GASTRONOMIA CAIPIRA RESPONSIVO REDES SOCIAIS COLEÇÃO HOTEL BOUTIQUE INVESTIMENTO SCOTT NOIVA EM FORMA PRÊMIO AGOSTO IRON MAN SURFIN SEM FIM GRUTAS MOUNTAIN BIKE FERIADO 15 DE NOVEMBRO VILLA AMAZÔNIA HAROLDO CASTRO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES SPA THERMAL HIDROAVIÃO NOVO HOTEL BIRDWATCHING


Amora Hotel em Maresias (SP) com preços promocionais e desconto de 20% em agosto

12/08/2015

O Amora Hotel é uma das mais novas opções de hospedagem na praia de Maresias, Litoral Norte de São Paulo. Além de ter o prazer de ficar em exclusivas suítes duplex novas e modernas, o hotel está localizado de frente para o mar, em um dos pontos mais bonitos da badalada praia, ponto de encontro de gente jovem e bonita.

Agosto é um ótimo mês para ir a Maresias. O calor não é tão forte e faz sol o dia todo. Tempo ideal para curtir os 5 km de areias brancas e ondas perfeitas para a prática de surf, stand-up paddle e outras modalidades. É uma ótima opção para quem quer descansar, fugir dos congestionamentos das cidades serranas e curtir a praia tranquilamente, sem stress. E com preços bem mais em conta.

O Amora Hotel está com preços de baixa temporada em agosto e está oferecendo 20% de desconto para quem pagar o valor integral do pacote na reserva. O pacote de fim de semana, de sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 924,00 o casal com café da manhã incluído. Já durante a semana, de domingo a quinta-feira, as diárias são a partir de R$ 269,00 o casal com café da manhã.

Com localização privilegiada, autêntico pé na areia, o Amora Hotel oferece aos hóspedes uma ótima infraestrutura de lazer com piscinas adulto e infantil e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Possui estacionamento privativo e wi-fi grátis em todas as dependências.

A hospedagem é feita em 24 suítes amplas com varandas e decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São 17 suítes dúplex e 7 térreas. Todas equipadas com TV LED Smart, blue-ray, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

O hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras.

O Amora Hotel foi inaugurado há 2 anos e é considerado pelo Guia 4 Rodas o melhor hotel de Maresias. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.