HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PREÁ, LITORAL PRÊMIO TRIPADVISOR TIRADENTES, BAHIA NOIVA EM FORMA FESTA DO MORANGO ÓPERA FECOMERCIÁRIOS MARCHINHAS CONCURSO BLOCOS RALLY RAPEL PRÊMIO TRIP ADVISOR PRAIA DO BONETE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA INSTALAÇÃO NOVOS CHALÉS FERIADO DIA DO TRABALHO RECICLAGEM NO STRESS ROMANTISMO CAVERNAS DIA DOS PAIS MAIO TRASLADO


Socorro (SP) lança novo guia turístico com distribuição gratuita

18/08/2015

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, conhecida pelas atividades de aventura e pelos roteiros rurais e de compras que oferece, acaba de lançar um novo Guia do Visitante com informações atualizadas, novas fotos, roteiros e mapa ilustrado da cidade.

No guia há dicas do que fazer na cidade com informações de atrativos turísticos, turismo de aventura, turismo rural, atrações no centro da cidade, como os casarões históricos; telefones de agências de viagem; onde se hospedar (pousadas, hotéis e campings); onde comer e muitas outras indicações. Um mapa colorido da cidade com legenda em português, inglês e espanhol, ajuda o turista a se localizar. Há também uma agenda com todos os eventos e festas que acontecem durante o ano em Socorro.

O novo guia já está sendo distribuído gratuitamente nos 3 Centros de Informações Turísticas que estão localizados nos portais da cidade: o Portal Lions, para quem chega de Águas de Lindóia, e o Portal Colonial, para os que visitam a cidade por Bragança Paulista e São Paulo, e também no Mirante do Cristo, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade com uma vista fantástica de toda a região.

Os Centros de Informações Turísticas estão abertos de quarta a domingo, inclusive feriados, das 9h às 18h. Há sempre um funcionário para esclarecer todas as dúvidas.

A Estância de Socorro (SP) é um dos destinos mais visitados do interior paulista e oferece inúmeras atrações turísticas e culturais para todas as idades, além de fácil acesso pelas principais rodovias.

A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece cerca 20 atividades de aventura, sendo que metade delas totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços. Casais, turistas em busca de atividades de aventura, famílias com filhos e terceira idade encontram com facilidade a hospedagem que melhor se encaixa ao perfil de cada um. Mais informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem (19) 3895 9562 e pelo site www.socorro.tur.br

Como chegar:

SÃO PAULO – SOCORRO

-Opção 1: Fernão Dias até Bragança Paulista, seguindo para Socorro pela Rodovia Capitão Barduíno;

-Opção 2: Via Anhanguera ou Bandeirantes até Jundiaí, (Trevo de Itú), seguindo para Itatiba, Bragança Paulista, Socorro.

CAMPINAS – SOCORRO (SP 065 - Rod. D. Pedro I; SP 008 - Rod. C. Barduíno; SP 330 - Via Anhanguera; BR 116 - Rod. Pres. Dutra)

- Opção 1: Campinas – Itatiba – Bragança Paulista – Socorro

- Opção 2: Campinas – Mogi-Mirim – Itapira – Lindóia – Socorro

RIO DE JANEIRO – SOCORRO

-Rio / Dutra até Jacareí

Jacareí / D.Pedro I até Atibaia

Atibaia / Fernão Dias até Bragança Paulista

Bragança Paulista / Capitão Barduíno até Socorro

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.