HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FAMÍLIA CAVERNAS NATUREZA PORTAIS EM SOCORRO NOVOS BANGALÔS GERENTE NOVEMBRO AZUL FERIADO DE TIRADENTES PAPAI NOEL SURFIN SEM FIM MUTIRÃO DOWN HILL SERRA DO ITAQUERI TURISMO RURAL FEVEREIRO PRAIA DO BONETE SHOW AO VIVO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA MANUTENÇÃO ECO RESORT FRENTE AO MAR SUSTENTÁVEL VILA SANTO ANDRÉ CRIANÇAS DIA DAS CRIANÇAS


Feriado de 7 de setembro de frente para o mar e com desconto de 10% no Amora Hotel em Maresias (SP)

18/08/2015

O feriado prolongado da Independência é uma ótima oportunidade para descansar em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte de São Paulo: Maresias. E, quem conseguir se programar, irá ganhar 10% de desconto em cima dos pacotes do Amora Hotel.

O Amora Hotel, localizado de frente para o mar, está com pacotes de 4 a 7 de setembro, sexta a segunda, com preços a partir de R$ 1.966,00 o casal com café da manhã. Mas, quem pagar o valor integral do pacote na reserva, ganha 10% de desconto e o preço do pacote de 3 noites cai para R$ 1.769,00 o casal.

Maresias, em São Sebastião, é cercada pela Mata Atlântica e tem uma infraestrutura ótima tanto para famílias como para casais: bons restaurantes, bares, lojas de grife e, para quem gosta de badalação a noite, a casa noturna Sirena. Tudo isso bem perto do Amora. Dá para ir a pé.

O Amora Hotel é um dos hotéis mais charmosos e aconchegantes de Maresias. Inaugurado há um ano, já é classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 e pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, como o melhor hotel de Maresias.

O hotel é um verdadeiro pé na areia e trouxe para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e acomodam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

São apenas 24 suítes com varandas e rede, sendo que 17 dúplex e 7 térreas. Todas equipadas com TV LED 39´, blue-ray, TV a cabo Sky, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

Na área de lazer conta com piscina aquecida e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel

Outros “mimos” também são oferecidos aos hóspedes como o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Estes serviços estão disponíveis mediante reserva antecipada e não estão incluídos no pacote.

O Amora Hotel também tem parceria com agências de turismo e o hóspede pode agendar na recepção passeios de barco ou de escuna pela região, como à Ilha Montão do Trigo, Ilhas das Couves e As Ilhas. Uma delícia de passeio que agrada casais e famílias com crianças. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.