HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRASH THE DRESS MARÇO HAKA JANEIRO RANCHO DO PEIXE MOUNTAIN BIKE CONGRESSO REALITY SHOW PIAUÍ FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO MANIFESTAÇÃO COPA DO MUNDO RÉVEILLON: NATAL SERRA DO ITAQUERI HALLOWEEN NOVOS CHALÉS FESTAS DE FIM DE ANO CAFETERIA REFORMA ESPAÇO ROYAL JULHO AGOSTO CAMINHADAS NOTURNAS NATAL E RÉVEILLON LITORAL DA BAHIA


7 de setembro: Curta um feriado diferente e exclusivo alugando uma casa de luxo no Brasil

19/08/2015

O feriado prolongado de 7 de setembro é uma ótima oportunidade para relaxar e repor as energias para voltar à rotina do dia a dia revigorado. Mas, para os casais, famílias ou grupos de amigos que querem aproveitar os dias de descanso de uma forma exclusiva com mais liberdade e sofisticação, a dica é alugar uma casa de luxo aqui no Brasil.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas, site pioneiro em aluguel de casas de alto padrão com serviço personalizado no país, tem no portfólio 13 casas exclusivas em lugares paradisíacos com serviço de assessoria e concierge, ou seja, o hóspede não precisa se preocupar com absolutamente nada.

Se preferir, um carro pode pegá-lo na residência e levar até o destino. Não quer cozinhar e muito menos fazer compras no supermercado? Não tem problema! Um concierge irá abastecer a despensa, além de coordenar todos os serviços de limpeza e arrumação. E, um chef irá elaborar todas as refeições de acordo com as escolhas do casal ou grupo. Famílias com crianças também podem contratar monitores para promover atividades para todos. Há também a possibilidade de aluguel de helicóptero e lanchas para passeios em alto mar. Um cardápio de “experiências” completo para criar momentos inesquecíveis está à disposição do cliente.

Para quem quer ainda aproveitar o feriado de 7 de setembro para curtir o fim do inverno, a Vip Houses oferece em Campos do Jordão a Villa Skye (5 quartos/acomoda 11 pessoas) e a Villa Poupè (5 quartos/12 pessoas). Em Monte Verde (MG) tem a Villa Paraíso (2 quartos/3 pessoas) e em Tiradentes (MG), a Villa Vivaldi bem no alto da charmosa cidade histórica mineira com 5 quartos.

Quem, ao contrário, pretende fugir do frio encontra em Angra dos Reis (RJ), a Villa do Canal (9 quartos/20 pessoas) e a Villa Coqueiros (7 quartos/14 pessoas). Outro destino bastante procurado no litoral do Rio de Janeiro é Búzios, onde a Vip Houses tem a Villa Campbel (4 quartos/8 pessoas) e a Villa Dream (7 quartos/14 pessoas).

Para quem pode esticar um pouquinho mais o feriado, a dica é a badalada praia de Trancoso (BA), onde estão localizadas a Villa Stefan e a Villa Charme, ambas com 4 quartos. Ou então, Florianópolis com a Villa Esmeralda. Tem apenas um quarto, possui praia particular, heliponto, deck para barco, piscina, quadra de tênis, sala de ginástica e lareira, entre outros mimos. Beyoncé e Paul McCartney já se hospedaram nela.

Já para quem quer ficar mais perto, no Guarujá (SP), a Villa Cristal acomoda com conforto 20 pessoas. No portfólio tem também a Villa Rosseti bem pertinho de São Paulo, em Atibaia, dentro de um condomínio de luxo, com apenas 3 suítes e uma vista panorâmica da região de tirar o folego.

A Vip Houses coloca à disposição do cliente casas totalmente equipadas em ótimo estado de conservação e que passaram por um processo rigoroso de seleção. As villas estão localizadas em lugares paradisíacos e, em sua maioria, em condomínios fechados com toda segurança e privacidade possíveis.

Para o feriado de 7 de setembro, dependendo da villa escolhida, as diárias variam de R$ 1.800,00 a R$ 13.000,00. Cerca de 20% a 30% mais barato em relação a hotéis do mesmo padrão.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas também funciona como uma agência de viagens de luxo tendo parcerias com os melhores fornecedores do mercado. A empresa conta com uma divisão de luxury travel responsável por criar experiências de viagens em todo o mundo, onde destinos como Índia, Tahiti, Grécia, St Barth e Maldivas são os destaques. Mais informações sobre a Vip Houses e descrição detalhadas das villas em (11) 3586 8716 ou www.viphouses.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.