HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANAUS PREÇOS ESPECIAIS CONDÈ NAST JOHANSENS DAY CAMPING OSASCO MAI BRITT SLOW FOOD SCOTT PASSAPORTE GRÁTIS MÚSICA CLÁSSICA SALÃO SP DE TURISMO CAMINHADAS NOTURNAS FRENTE PARA O MAR PACOTE ROMÂNTICO ROCK IN HELP FERIADO DE TIRADENTES NOIVA EM FORMA IRON MAN CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS CICLISMO ILHABELA MARCHINHAS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO ESCAPE ROOM COSTA BRASILEIRA


Feriado de 7 de setembro: Aproveite para curtir o fim do inverno no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

20/08/2015

O feriado prolongado da Independência é uma ótima oportunidade para fugir dos grandes centros e curtir o finzinho do inverno em Campos do Jordão. O frio continua, mas as temperaturas ficam mais agradáveis e a cidade, mais tranquila. Perfeita para quem procura ar puro, natureza e atividades ao ar livre.

O Hotel Toriba é uma das melhores opções para casais e famílias que procuram tudo isso aliado a charme, sofisticação e atendimento personalizado. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área, cerca de 2 milhões de m² de área verde privativa, cercado de mata atlântica preservada, bosques, nascentes, animais silvestres e árvores centenárias.

Dentro do hotel, há trilhas ecológicas sinalizadas com níveis de dificuldade variados que podem ser feitas a pé ou de bike. Um ótimo passeio para adultos de todas as idades e também uma oportunidade única para colocar as crianças das grandes metrópoles em contato com a natureza e diversas espécies de plantas e animais, inclusive domésticos que vivem na Fazendinha Toriba, como gansos, galinhas, ovelhas e coelhos.

No feriado de 7 de setembro, o Toriba está com pacotes especiais cheios de “mimos” para os hóspedes. O pacote de 4 a 7/09, sexta a segunda, tem preços a partir de R$ 4.400,00 o casal com café da manhã incluído. O Toriba está oferecendo neste feriado early check-in a partir das 11h, late check-out até as 18h (sempre mediante disponibilidade), além de, caso o hóspede resolva prolongar a estadia, uma quarta diária com ótimos descontos.

E, o hóspede que agendar uma massagem de 60 minutos no Spa Toriba by L′Occitane recebe um serviço cortesia no salão de beleza (manicure ou escova). O Spa é um dos mais bonitos da famosa marca de cosméticos francesa. Possui um rotamburô único de cerca de 4 toneladas e 4 salas de massagem construídas em pedras e madeiras. Vale a pena se programar e marcar um tratamento logo no check-in.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Mais informações sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo, e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes. Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os chalés possuem uma arquitetura contemporânea de montanha.

Além de muito contato com a natureza, o hotel proporciona momentos bem agradáveis no SPA Toriba by L´Occitane e no Fitness Toriba, onde conta com piscina aquecida, hidromassagem, academia, salão de cabeleireiro, sauna seca, sauna úmida, duchas, quadra de tênis, vestiários, bar e lounge.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.