HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL DE RUA FERIADO, SUL DA BAHIA FERIADO 7 DE SETEMBRO MIRANTE, MAR MELHOR IDADE CASA N ÁRVORE 1 DE MAIO FAMÍLIA CONDÉ NAST PREÁ NATAL E RÉVEILLON PASSAPORTE GRÁTIS SUSTENTÁVEL HAKA ESCAPE ROOM FERIADOS DIA DOS NAMORADOS FERIADO: 7 DE SETEMBRO RURAL: ROTEIROS COSTA BRASILEIRA EXPOFLORA JERI CAMINHOS DA ROÇA CANUDOS


Feriado de 7 de setembro no Hotel Estância Atibainha tem programação especial de lazer com oficinas para crianças

25/08/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está com uma programação especial para o feriadão de 7 de setembro. Ninguém vai ficar parado.

Com infraestrutura de um verdadeiro resort, ocupando mais de 900 mil m² de área verde, o Atibainha é conhecido pela intensa programação de lazer. Os pais ficam tranquilos e podem descansar à vontade. Uma equipe especializada de monitores, a Turma do Atibainha, organiza passeios e atividades o dia inteiro.

No feriado de 7 de setembro, as crianças vão se divertir com aulas de DJ, artesanato, oficina de pipas e de reciclados, gincana da Independência, passeio de trenzinho “ecológico” pela imensa área verde hotel e muito mais. Já os adultos podem relaxar no Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Durante o feriado também está programada também uma degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que de uma forma leve e divertida vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. Todas as noites, após o jantar, haverá música ao vivo.

O pacote para o feriado da Independência, de 4 a 7 de setembro, sexta a segunda, no Atibainha está com preços a partir de R$ 2.600,00 o casal com todas as refeições incluídas. E, o que é melhor, duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia.

Sobre o hotel: Para quem não conhece, o Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.