HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PÉ NA AREIA ARVORISMO SETEMBRO OSASCO FERIADO 7 DE SETEMBRO NOVO GUIA PÁSCOA. MARESIAS DAY USE RALLY DIA DOS NAMORADOS GUILLY ROTEIROS RURAIS PREÁ, LITORAL BIRDWATCHING KITESURF CRIANÇAS SORTEIOS CAMINHADAS NOTURNAS 1 DE MAIO ECO RESORT SERRA DE SÃO JOSÉ INVERNO DELTA DO PARNAÍBA NO STRESS BAHIA


Pousada Rancho do Peixe (CE) oferece aula grátis de kite

26/08/2015

A Pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, município de Cruz, a apenas 12 km de Jericoacoara (CE), quer incentivar os hóspedes a experimentarem a deliciosa sensação que é deslizar pelas ondas do mar do litoral nordestino.

E, por isso, está oferecendo durante todo o mês de setembro aula grátis de kitesurf, um esporte aquático que se tornou muito comum no litoral brasileiro. Impulsionado pelo vento, o “aventureiro” pode percorrer vários quilômetros dentro do mar. Além da aula grátis para casal, o hóspede do Rancho do Peixe que ficar 2 noites na pousada, ganha mais uma diária. É a oferta “Fique 3 e pague 2”. Não dá para perder!

Em setembro, segundo especialistas, não há melhor lugar no mundo do que a costa brasileira do Ceará ao Maranhão para a prática de kite e windsurf. A água do mar está quente, os ventos são regulares e não chove.

E, para completar, o Rancho do Peixe possui uma das melhores escolas de kite do mundo, a Rancho do Kite. Os professores são formados pela IKO (International Kiteboarding Organization), possuem certificado em primeiros socorros e são aptos a ensinar alunos em diversas línguas.

A escola recebe desde crianças a partir de 7 anos até praticantes avançados, além de alugar equipamentos modernos e contar com toda a segurança, incluindo um sistema de rádio acoplado ao capacete que ajuda o praticante a receber instruções, mesmo quando estiver sozinho na água.

Nesta época do ano, a Pousada Rancho do Peixe é muito frequentada por famílias e casais que praticam estes esportes aquáticos, por causa de toda a infraestrutura que oferece e por estar localizada em um dos melhores lugares do mundo para velejo.

É, sem dúvida nenhuma, uma das mais charmosas da região, misturando um estilo rústico com muito conforto e bom gosto. Para começar, ela está instalada de frente para o mar, em uma fazenda de coqueiros de 200 mil m² e em perfeita harmonia com a paisagem local.

Os 22 bangalôs, com vista para o mar, foram construídos em decks suspensos, feitos com madeira reflorestada, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas. Já a decoração é toda feita com artesanato produzido pelos funcionários e moradores da região que valorizam e muito o ambiente. Todos possuem varandas, redes e espreguiçadeiras para que os hóspedes desfrutem da beleza e tranquilidade local.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 m. Já o Ranchinho é um espaço exclusivo para os pequenos. Lá, as crianças se divertem com várias atividades educativas e brinquedos elaborados com materiais reciclados provenientes da pousada, focados na sustentabilidade. E, se os pais desejarem praticar kite juntos ou fazer algum programa romântico à noite, há também um serviço de baby sitter que pode ser solicitado.

Em setembro, a Pousada Rancho do Peixe está com diárias a partir de R$ 480,00 o casal com café da manhã. Quem se hospedar por 2 noites ganha uma diária grátis, aula de kite para casal, transfer diários para Jericoacoara, além de early check-in, late check-out no domingo (sujeito a disponibilidade). Esta promoção só é válida durante o mês de setembro de 2015.

O Rancho do Peixe recebeu o prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. A pousada também foi selecionada nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015 pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo.

Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.