HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BICICLETAS PADROEIRA MARESIAS FRENTE AO MAR CAMPEONATO DESCONTO DIA DOS PAIS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO LAGOAS GERENTE PET REFORMA PRAIAS DESERTAS RAPEL INVERNO ANTROPOSOFIA NOVIDADES CAMPANHA TIROLESA PASSEIO DE BALÃO NATUREZA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE ANO NOVO CORPUS CHRISTI, FERIADO PÁSCOA


Pousada Rancho do Peixe (CE) oferece aula grátis de kite

26/08/2015

A Pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, município de Cruz, a apenas 12 km de Jericoacoara (CE), quer incentivar os hóspedes a experimentarem a deliciosa sensação que é deslizar pelas ondas do mar do litoral nordestino.

E, por isso, está oferecendo durante todo o mês de setembro aula grátis de kitesurf, um esporte aquático que se tornou muito comum no litoral brasileiro. Impulsionado pelo vento, o “aventureiro” pode percorrer vários quilômetros dentro do mar. Além da aula grátis para casal, o hóspede do Rancho do Peixe que ficar 2 noites na pousada, ganha mais uma diária. É a oferta “Fique 3 e pague 2”. Não dá para perder!

Em setembro, segundo especialistas, não há melhor lugar no mundo do que a costa brasileira do Ceará ao Maranhão para a prática de kite e windsurf. A água do mar está quente, os ventos são regulares e não chove.

E, para completar, o Rancho do Peixe possui uma das melhores escolas de kite do mundo, a Rancho do Kite. Os professores são formados pela IKO (International Kiteboarding Organization), possuem certificado em primeiros socorros e são aptos a ensinar alunos em diversas línguas.

A escola recebe desde crianças a partir de 7 anos até praticantes avançados, além de alugar equipamentos modernos e contar com toda a segurança, incluindo um sistema de rádio acoplado ao capacete que ajuda o praticante a receber instruções, mesmo quando estiver sozinho na água.

Nesta época do ano, a Pousada Rancho do Peixe é muito frequentada por famílias e casais que praticam estes esportes aquáticos, por causa de toda a infraestrutura que oferece e por estar localizada em um dos melhores lugares do mundo para velejo.

É, sem dúvida nenhuma, uma das mais charmosas da região, misturando um estilo rústico com muito conforto e bom gosto. Para começar, ela está instalada de frente para o mar, em uma fazenda de coqueiros de 200 mil m² e em perfeita harmonia com a paisagem local.

Os 22 bangalôs, com vista para o mar, foram construídos em decks suspensos, feitos com madeira reflorestada, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas. Já a decoração é toda feita com artesanato produzido pelos funcionários e moradores da região que valorizam e muito o ambiente. Todos possuem varandas, redes e espreguiçadeiras para que os hóspedes desfrutem da beleza e tranquilidade local.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 m. Já o Ranchinho é um espaço exclusivo para os pequenos. Lá, as crianças se divertem com várias atividades educativas e brinquedos elaborados com materiais reciclados provenientes da pousada, focados na sustentabilidade. E, se os pais desejarem praticar kite juntos ou fazer algum programa romântico à noite, há também um serviço de baby sitter que pode ser solicitado.

Em setembro, a Pousada Rancho do Peixe está com diárias a partir de R$ 480,00 o casal com café da manhã. Quem se hospedar por 2 noites ganha uma diária grátis, aula de kite para casal, transfer diários para Jericoacoara, além de early check-in, late check-out no domingo (sujeito a disponibilidade). Esta promoção só é válida durante o mês de setembro de 2015.

O Rancho do Peixe recebeu o prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. A pousada também foi selecionada nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015 pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo.

Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.