HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASAIS NATAL E RÉVEILLON MUSEU DA LITURGIA LUXO FERIADO 15 DE NOVEMBRO MANAUS MARCHINHAS VELA MAR PRÊMIO ACESSIBILIDADE FIM DE SEMANA PRAIAS CAMBURIZINHO PRÊMIO TRIP ADVISOR PIAUÍ PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA RIO DO PEIXE CHEVROLET 1935 CAMPANHA SUSTENTABILIDADE RODEIO MOTORHOMES PRESENTE PRÊMIOS ANAVILHANAS


Programe-se e ganhe 20% de desconto no Réveillon em Ilhabela (SP)

31/08/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com uma promoção sensacional para quem já está pensando onde passar o Réveillon. Quem se programar e fazer a reserva do pacote até dia 20 de setembro ganha 20% desconto e pode pagar em até 10 vezes sem juros.

Para o Réveillon, o Barra do Piúva está com pacotes de 7 noites com entrada em 27/12 e saída, domingo, dia 03/01, e preços a partir de R$ 7.035,00 o casal com café da manhã e ceia especial na virada do ano, dia 31. Valor sem o desconto de 20%.

Passar a virada do ano na praia é uma tradição. Quem não quer pular as 7 ondas para ter sorte o ano inteiro? O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é um destino perfeito para passar o Réveillon. É um dos hotéis mais charmosos da ilha e fica de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido Sul, o hotel tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. Possui apenas 28 apartamentos, divididos em cinco categorias, sendo o loft, o mais luxuoso. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o Barra do Piúva Porto Hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. Promoção do Réveillon válida somente até 20 de setembro. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.