HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILA SANTO ANDRÉ AVENTURA FERIADO DIA DO TRABALHO CASA NA ÁRVORE COLEÇÃO TRILHAS ABRIL PÁSCOA, BAHIA 15 DE NOVEMBRO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FERIADO 15 DE NOVEMBRO PRAIAS DESERTAS PASSEIO DE BALÃO SUÍTES DUPLEX FIM DE ANO ROMANTISMO NOVO SITE PROMOÇÕES ROCK METAL TIRADENTES RÉVEILLON CICLISMO SERRA DE SÃO JOSÉ FODOR`S GASTRONOMIA DA ROÇA


e-group Hotels & Sports oferece roteiro de aventura de kite com participação de atletas famosos

01/09/2015

O Surfin Sem Fim é uma aventura para velejadores de kite e de windsurfe apaixonados por adrenalina e pela natureza. Organizado pelo e-group Hotels & Sports, este roteiro de aventura exclusivo pelo mar acontece na costa brasileira do Ceará ao Maranhão.

No Surfin Sem Fim, o velejador desliza pelo mar por até 600 km usando somente a energia do vento, sempre com apoio de guias, paradas estratégicas e alimentação durante o caminho.

Nestas travessias marítimas, ou downwind como é conhecido, o aventureiro fica de 4 a 5 horas por dia surfando e velejando nas ondas, atravessando praias desertas, rios, lagos, dunas em contato estreito com a natureza. É uma aventura inesquecível.

A Temporada 2015 começou no mês passado, em julho, e vai até o início de 2016, período em que os ventos estão mais regulares e consistentes. Segundo especialistas, nesta época do ano, não há melhor lugar do mundo do que a costa brasileira do Ceará ao Maranhão para a prática destas travessias marítimas.

Ainda dá tempo de se inscrever, pois há roteiros programados para até dezembro. É necessário ter um bom domínio do kite. É feito um teste antes do início dos percursos para ver o nível do velejador. Há todo um suporte e segurança para que o velejador consiga atravessar pelo mar grandes distâncias.

E, para melhorar a perfomance dos velejadores, um atleta profissional é sempre convidado para participar dos roteiros, dando dicas valiosas, ensinando novas técnicas e ajudando diariamente nos percursos.

Em setembro, a atual campeã brasileira de kite e 3ª no ranking mundial, Milla Ferreira, vai acompanhar o grupo. Em outubro, será a vez da promessa mundial de kitesurf, Mitu Monteiro, atleta de Cabo Verde, e de Sebastian Ribeiro, do Brasil. Já em dezembro, outro atleta cabo-verdiano, Matchu Lopez, e o brasileiro Filippe Fereira irão participar.

E, em novembro, acontece o tão esperado Iron Man, um roteiro de 8 dias, sendo que 6 de downwind, com Reno Romeu, um dos melhores atletas da modalidade free style, bicampeão brasileiro de kitesurf.

O Surfin Sem Fim oferece o roteiro Classic de 270 km que é a travessia entre Taíba (CE) e Preá (CE); o trecho Delta, de 330 km, entre Preá (CE) e Atins (MA); e ainda o Iron Man (600 km), mais longo, entre Taíba (CE) e Atins (MA).

Nos roteiros Surfin Sem Fim estão incluídos hospedagem em hotéis charmosos com café da manhã, drink de boas vindas, jantar e durante as travessias: água, sanduíches e frutas, guias profissionais bilíngues de kite ou windsurfe, suporte na praia com veículos 4X4 e segurança com sistema GPS “Spot”.

O roteiro Classic entre Taíba (CE) e Preá (CE) e o roteiro Delta entre Preá (CE) e Atins (MA) têm preços a partir de R$ 5.500,00 por pessoa. Já o Iron Man, que tem somente uma edição por ano e onde só é aceito velejador de alto nível no esporte, tem preços a partir de R$ 8.000,00 por pessoa. Mais informações e reservas: (11) 5561 1016 ouwww.surfinsemfim.com.br

Calendário Surfin Sem Fim 2015 com atletas participantes

Setembro

Mila Ferreira: 20/09 a 25/09 (classic) - Taíba (CE) - Preá (CE)

Outubro

04/10 a 09/10 - Taíba (CE) - Preá (CE)

Mitu Monteiro e Sebastian Ribeiro: 11/10 a 16/10 - Preá (CE) - Atins (MA)

Mitu Monteiro: 18/10 a 24/10 - Taiba (CE) - Preá (CE)

Novembro Iron Man

Iron Man: roteiro de 8 dias sendo que 6 de downwind

Reno Romeu: 1/11 a 8/11 - Taíba (CE) - Atins (MA)

Dezembro

Matchu Lopez e Filippe Ferreira: 29/11 a 04/12 - Taíba (CE) - Preá (CE)

Matchu Lopez - 06/12 a 11/12 - Preá (CE) - Atins (MA)

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela divulgação de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kite e windsurfe. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.