HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA CONSCIÊNCIA NEGRA REALITY SHOW BIRDWATCHING PRIMAVERA PRESENTE CAFETERIA DIÁRIA 30 HORAS RAFTING ANO NOVO FESTIVAL DE INVERNO CACHORROS DAY USE ESCOLAR NATAL E RÉVEILLON 7 DE SETEMBRO TURISMO RURAL CABANA NA ÁRVORE PÁSCOA BAIXA TEMPORADA FÉRIAS 25 DE JANEIRO SUP DOG JERICOACOARA MUSEU DA LITURGIA ILHABELA


Vá curtir o feriado de 12 de outubro no Eco Resort Village Mata Encantada no litoral baiano

21/09/2015

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, está localizado o Eco Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para descansar e curtir a natureza neste feriado prolongado de 12 de outubro.

Santo André é um lugar especial e ideal para quem procura tranquilidade em meio a uma natureza exuberante. A vila de pescadores é um verdadeiro paraíso com praias semidesertas, mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma belíssima Mata Atlântica.

Para se chegar até lá é necessário atravessar de balsa o rio João de Tiba. Do outro lado, a espera do turista, sossego, ótimos restaurantes e um charme rústico típico de cidades praianas que ainda não foram atingidas pelo turismo de massa.

A melhor opção de hospedagem em Santo André é o Eco Resort Village Mata Encantada que oferece casas de um e dois dormitórios para famílias e casais que procuram privacidade e espaço para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

A hospedagem no Village Mata Encantada é feita em 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. As crianças são muito bem vindas. Há um divertido playground, que fica próximo à praia, feito em madeira de eucalipto, com navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de tabuleiro de jogos gigantes.

As casas, chamadas Villas, são perfeitas para famílias e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

As Casas na Árvore, suspensas a 4 metros acima do solo, foram construídas em madeira. As casas, ideais para casais, são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Para o feriado prolongado de 12 de outubro, o Village Mata Encantada tem diárias a partir de R$ 175,00 o casal nas Casas na Árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios), as diárias têm preços de R$ 375,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada ou de saída. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.