HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROMANTISMO PRAIAS FECOMERCIÁRIOS LUZES DE NATAL TURISMO RURAL REALITY SHOW PREÁ TREM MARIA-FUMAÇA CAMPANHA SERRA DE SÃO JOSÉ DIA DOS NAMORADOS 25 DE JANEIRO TIRADENTES, BAHIA FRENTE AO MAR CHOCOLATE CASAMENTOS NATAL E RÉVEILLON ABRIL PIAUÍ SORTEIOS VILAREJO ILHABELA PRAIAS DESERTAS FESTA JUNINA NOVIDADE


Feriado de 12 de outubro: ganhe 10% de desconto no Amora Hotel em Maresias (SP)

22/09/2015

Nada melhor e mais relaxante do que curtir um feriado prolongado de frente para o mar em uma das praias mais bonitas do litoral Norte paulista.

O Amora Hotel está localizado em um dos pontos mais bonitos da praia de Maresias. É um verdadeiro refúgio beira-mar, ideal para casais e famílias. Dá para relaxar na piscina, no bar, ou mesmo fazendo as refeições, tendo como vista o maravilhoso mar de São Sebastião. Um cenário paradisíaco.

Inaugurado há apenas um ano, o Amora já é classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 e pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, como o melhor hotel de Maresias.

Pequeno, o que garante um atendimento personalizado, conta com uma infraestrutura moderna, suítes duplex amplas, ambientes aconchegantes e um deck maravilhoso com espreguiçadeiras voltadas para o mar.

Neste feriado prolongado, o Amora Hotel está com uma promoção bem atraente. Quem se programar e pagar o valor integral do pacote na reserva, ganha um desconto de 10%. O valor do pacote de sexta a segunda, 09 a 12/10, é a partir de R$ 2.079,00 o casal. Mas, com o desconto de 10%, cai para R$ 1.871,00 o casal com café da manhã.

O Amora Hotel tem apenas 24 suítes com varandas e rede, sendo que 17 dúplex e 7 térreas. As suítes duplex luxo são ideais para famílias e hospedam muito bem pais e filhos. No piso superior, há duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

Na área de lazer, o Amora tem piscina aquecida adulto e infantil, deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há estacionamento privativo e internet wi-fi cortesia em todo o hotel.

E, quem quiser aproveitar o feriado para cuidar do corpo e relaxar, o Amora Day Spa oferece vários tipos de massagens, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.