HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL BOUTIQUE PASSEIO DE BICICLETA INAUGURAÇÃO CHOCOLATE NOVEMBRO AZUL MAR EXPOSIÇÃO FAMÍLIA CRIANÇAS MOTORHOMES RÉVEILLON REALITY SHOW APRENDIZ NOVO HOTEL: MANAUS JUNHO SUSTENTÁVEL INSTALAÇÃO FESTA DO MORANGO PET ROTEIROS DE AVENTURA DAY USE SHOW AO VIVO PET FRIENDLY POCKET RESORT CAVALGADA PADROEIRA


Barra do Piúva Porto Hotel recebe Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor

15/06/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, acaba de receber o Certificado de Excelência do Tripadvisor.com, o maior site de viagens do mundo com mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. O próprio hóspede avalia o hotel e, de acordo com as notas obtidas, o empreendimento recebe o certificado de excelência.

“Este certificado é uma conquista de toda a equipe do Barra do Piúva. Estamos muito orgulhosos, pois quem nos deu este selo foi o nosso hóspede. Vamos continuar trabalhando cada vez mais para que as pessoas tenham uma experiência memorável ao se hospedarem conosco”, afirmou Carolina Maria, gerente do Barra do Piúva Porto Hotel.

Sobre o hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.O Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

Mais informações (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.