HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MAIO ROTEIRO RAFTING LUA CHEIA RALI NOVEMBRO AZUL HAROLDO CASTRO RANCHO DO PEIXE ATIBAIA CONDÉ NAST CARNAVAL DE RUA FLORESTA AMAZÔNICA EXPOFLORA STAND UP PADDLE SUL BUSINESS DAY ROCK METAL MARCHINHAS DIA DOS NAMORADOS BAIXA TEMPORADA ILHABELA, DESCONTO CAMINHOS DA ROÇA KIT PET NO STRESS SÃO SEBASTIÃO CANUDOS PÁSCOA, BAHIA


Feriado 12 de outubro e Semana da Criança com aulas de culinária, acampamento noturno, cabana na árvore e muito mais no Hotel Toriba (SP)

28/09/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), é um verdadeiro paraíso para crianças e adultos. Há várias gerações, famílias inteiras se divertem e relaxam em meio à natureza preservada deste charmoso e aconchegante hotel. O famoso escorregador de madeira, que “liga” dois andares do prédio principal, ainda hoje faz a alegria da criançada e de nostálgicos pais que curtiram o brinquedo na infância.

As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”. Os monitores contam estórias, inventam jogos e ensinam as crianças a respeitar a natureza. Outro destaque é a Cabana na Árvore: uma charmosa casa de 47 m² em uma árvore centenária construída em madeira, onde adulto não entra. Várias brincadeiras acontecem por lá, inclusive “acampamentos” noturnos. Uma diversão só!

Por tudo isso e muito mais, o Toriba é a opção ideal para o descanso no feriado prolongado de 12 de outubro. E, quem puder emendar a semana inteira, encontra pacotes de 7 noites (09 a 16/10 ou 11 a 18/10) feitos sob medida para famílias e com muitas atividades que, com certeza, deixarão os pequenos maravilhados. Estão programadas aulas de culinária, oficinas de arte, acampamentos, caminhadas, etc.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem aproveitar para descansar. A área de lazer do Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, sala de fitness, saunas, duchas, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece tratamentos e massagens relaxantes para homens e mulheres. Os adultos também podem fazer caminhadas ou andar de bicicleta pela ampla área verde do hotel, cerca de 2 milhões de metros quadrados com trilhas de vários níveis de dificuldade em meio à Mata Atlântica preservada.

Durante o feriado de 12 de outubro, o Hotel Toriba está com pacotes de 09 a 12/10 com preços a partir de R$ 4.050,00. Já para a Semana da Criança, de 09 a 16/10 ou 11 a 18/10, os pacotes de 7 noites têm preços a partir de R$ 6.130,00. Valores para casais com café da manhã incluído. Crianças até 5 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.