HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANAUS, BOUTIQUE PARAÍSO MEIO AMBIENTE FINADOS INVERNO CIDADE AVENTURA MANTIQUEIRA ROCK METAL ROTA DAS EMOÇÕES OUTONO CASAIS CAMPANHA COLEÇÃO ANO NOVO CICLISMO RURAL: ROTEIROS AMAZÔNIA FECOMERCIÁRIOS TRASLADO PÁSCOA, BAHIA CORTESIAS PREÁ DESCONTO FESTA DA PADROEIRA FESTA DO MORANGO


Outubro com brinde especial na Pousada Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

06/10/2015

A Vila Kalango, uma das primeiras pousadas de charme a se instalar em Jericoacoara (CE), está oferecendo um "mimo" especial como cortesia durante todo o mês de outubro. Os hóspedes irão desfrutar de um delicioso jantar para duas pessoas (casal ou amigos) elaborado com ingredientes regionais com uma vista maravilhosa do mar e das dunas.

Esta é uma das melhores épocas do ano para curtir Jericoacoara. O sol brilha o dia todo, a água do mar está em uma temperatura bem agradável e não tem chuvas. O vento constante é um convite para a prática de kite, windsurfe, pelas belíssimas praias da região.

Jeri é considerada uma das praias mais bonitas do mundo por veículos especializados. Este ano, o jornal americano Huffington Post publicou em seu blog de viagens as 40 melhores praias do mundo e Jeri ficou em 4° lugar. E também foi escolhida pelos usuários do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como um dos 10 melhores destinos do Brasil.

Por tudo isso, já está na hora de conhecer este verdadeiro paraíso que fica ainda melhor com a hospedagem na Pousada Vila Kalango, uma das mais charmosas de Jeri e que possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza local.

A Vila Kalango possui apenas 24 acomodações únicas, entre apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais, distribuídos em uma área verde de 5 mil m² de frente para o mar. Foi construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a coqueiros e cajueiros. Além disso, está localizada bem ao lado da Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos de Jeri.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Em outubro, as diárias para duas pessoas na Vila Kalango têm preços a partir de R$ 480,00 com café da manhã incluído. A cortesia de um jantar especial é válida somente em outubro. Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290, (88) 99961-9364 e (11) 98629-4354 ou reservas@vilakalango.com.br e www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.