HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PROMOÇÕES SHOW AO VIVO CHAMPANHES ROTHSCHILD PRESENTE TRILHAS MAIO GERENTE FIM DE ANO SOSSEGO CARROS ANTIGOS DESCONTO DIA DO TRABALHO COLEÇÃO CIDADE AVENTURA OUTONO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA ESCAPE ROOM REDES SOCIAIS ATIBAIA FRIO SUL BUSINESS DAY NOVO SITE SUÍTES DUPLEX JOVENS TALENTOS CICLISMO


Finados e Consciência Negra: curta os últimos feriados do ano em Maresias (SP)

15/10/2015

Os últimos feriados prolongados do ano acontecem agora em novembro. Finados e Consciência Negra são uma ótima oportunidade para relaxar antes da correria do fim de ano.

Maresias é uma das praias mais bonitas do Litoral Norte de São Paulo e uma ótima dica para quem quer descansar e repor as energias. É um destino perfeito: cercada pela Mata Atlântica tem uma natureza exuberante, além de ótimos restaurantes, bares, lojas de grife e casas noturnas com ótima programação.

Em Maresias, uma das melhores e mais novas opções de hospedagem é o Amora Hotel, um verdadeiro “pé na areia”, de frente para o mar, e com uma infraestrutura moderna e ao mesmo tempo aconchegante.

Possui uma grande área verde com piscina aquecida, deck molhado e bar com uma vista maravilhosa da praia. Tem academia de ginástica, restaurante com cardápio variado e refeições infantis, além de copa da mamãe, estacionamento privativo e serviço de praia completo com cadeiras, guarda-sol, toalhas e garçom.

Uma infraestrutura completa com exclusivas suítes duplex amplas e modernos equipamentos. Inaugurado há 2 anos, o Amora trouxe um novo conceito de hospedagem para Maresias: apartamentos de 2 andares com varandas e vista para o mar, que acomodam com conforto e privacidade famílias com crianças e casais.

E, quem quiser relaxar mais um pouquinho pode reservar uma das massagens especiais que o Amora Day Spa oferece. Há também sessões de Reiki, alinhamento dos chakras, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés.

Nos feriados de Finados (30/10 a 2/11) e Consciência Negra (19 a 22/11), o Amora Hotel está com pacotes de 3 noites e preços a partir de R$ 2.229,00 o casal com café da manhã incluído. Mas, quem pagar o valor integral do pacote na reserva ganha 10% de desconto e o valor dos pacotes fica em R$ 2.006,00 o casal. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.