HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FOTOS DE CASAMENTO OSASCO DIA DOS PAIS HAKA LITORAL SUL DA BAHIA ECO RESORT IRON MAN 15 DE NOVEMBRO ILHABELA INVESTIMENTOS CARNAVAL PRAIAS DESERTAS JUNHO FERIADO BERTIOGA (SP) MASSAGENS ENCONTRO PAULISTA DAY USE PADROEIRA AVENTURA TERCEIRA IDADE CORPORATIVO SURFIN SEM FIM TIRADENTES SOSSEGO FIM DE SEMANA


Feriado de 2 de novembro especial com árias de óperas no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

17/10/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), está com uma programação especial para famílias e casais relaxarem neste feriado prolongado de 2 de novembro em companhia de música de altíssima qualidade.

Considerado um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Campos do Jordão, o Toriba preparou um presente especial para hóspedes e frequentadores do Restaurante Pennacchi: um emocionante espetáculo com a cantora lírica Mere Oliveira.

Premiada em competições internacionais e nacionais, a mezzo-soprano irá apresentar um repertório composto por árias de diversas óperas, entre elas Carmen e Dalila, no sábado, dia 31, às 19h. Será um recital “didático” onde Mere irá falar um pouco sobre os personagens apresentados, bem como das histórias de cada ópera.

Além deste programa imperdível, a equipe de monitores preparou uma série de atividades e brincadeiras para crianças e adultos durante o feriadão. O Toriba é um verdadeiro resort com uma infraestrutura de lazer totalmente integrada à natureza e que agrada a família inteira. Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar.

Um dos primeiros hotéis de luxo a surgir em Campos do Jordão, o Toriba tem cerca de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques, árvores centenárias, trilhas privativas e seguras com vários graus de dificuldade que podem ser percorridas a pé ou de bike. Toda esta natureza exuberante é o cenário ideal para descansar e repor as energias.

A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

No feriado de 2 de novembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 30/10 a 2/11, sexta a segunda-feira, e preços a partir de R$ 4.050,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. O espetáculo da mezzo-soprano Mere Oliveira é exclusivo para hóspedes e quem estiver no jantar do Restaurante Pennacchi, aberto ao público. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Mais informações sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo, e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes. Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os chalés possuem uma arquitetura contemporânea de montanha.

Além de muito contato com a natureza, o hotel proporciona momentos agradáveis no SPA Toriba by L´Occitane e no Fitness Toriba, onde conta com piscina aquecida, hidromassagem, academia, salão de cabeleireiro, sauna seca, sauna úmida, duchas, quadra de tênis, vestiários, bar e lounge.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.