HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORTAIS EM SOCORRO PACOTE ECO AVENTURA DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL FLORESTA VÍDEO SPA THERMAL VILAREJO LITORAL DA BAHIA MÃES FODOR`S CAVALGADA JERI CAMPANHA OUTUBRO ROSA MATA NATIVA NATAL TRASLADO CARTÃO FIDELIDADE TIRADENTES FERNANDO DE NORONHA BIRDWATCHING OSASCO ILHABELA COLEÇÃO FESTIVAL DE MARCHINHAS FERIADO 15 DE NOVEMBRO


Resort Village Mata Encantada, em Santo André (BA), é o lugar ideal para passar os últimos feriados do ano

21/10/2015

Ainda dá tempo de se programar para passar pelo menos um dos últimos feriados prolongados do ano no Resort Village Mata Encantada localizado em uma das praias mais bonitas do litoral brasileiro, a praia de Santo André, litoral sul da Bahia.

Santo André é uma pequena vila de pescadores do distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. Destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana. Praias desertas, falésias, recifes de corais, natureza preservada e - por incrível que pareça, ótimos restaurantes que não ficam nada a desejar aos das grandes capitais.

A vila está a apenas 30 km do Aeroporto de Porto Seguro (BA) e ficou conhecida no mundo inteiro por ser o local escolhido pela seleção alemã de futebol para se preparar para a Copa do Mundo de 2014. Mas, bem antes deste evento, já havia sido descoberta por estrangeiros que resolveram ficar por lá mesmo e montar vários negócios, entre eles, pousadas e restaurantes de primeira linha.

O ambiente rústico e descontraído mesclado com a natureza exuberante atrai turistas do mundo inteiro, mas o lugar ainda mantém a tranquilidade e a cordialidade dos nativos.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem é o Eco Resort Village Mata Encantada, perfeito para quem viaja com a família e amigos, pois oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas de um ou dois dormitórios em meio a uma área verde de 15.000 metros quadrados. Cercadas de mata virgem e de frente para a praia, as casas são amplas, totalmente equipadas e com preços bem atraentes.

Em novembro, as Villas, casas de dois dormitórios que hospedam com conforto até 6 pessoas, têm diárias a partir de R$ 375,00. As Casas na Árvore, construídas em madeira e a 4 metros acima do solo, têm diárias a partir de R$ 175,00 o casal. O hóspede pode montar o próprio pacote de acordo com os dias de folga. E estes preços são válidos também nos feriados de Finados ( 2 de novembro) e Consciência Negra ( 20 de novembro).

As Casas na Árvore são extremamente charmosas e permitem aos hóspedes uma experiência única de total contato com a natureza. Ideais para casais são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa.

A casa “Toca do Macaco” possui um mirante de 4 metros de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda e leva ao mirante que possui um agradável espaço para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar. A outra casa na árvore, “Ninho do Tucano, tem vista para a floresta.

Já as Villas, são perfeitas para famílias ou grupos de amigos. Possuem sala com TV de tela plana, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas.

O eco resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana. E a infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, possui cafeteria, bar, piscina de água doce e piscina infantil.

O Eco Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.