HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DOWN HILL ATIBAINHA FEVEREIRO PIAUÍ AGOSTO CASAMENTOS MELHORIAS DIA DAS MÃES RURAL: ROTEIROS FÉRIAS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO GRUTAS TURISMO RURAL PASSEIO PRAIA DO BONETE INVESTIMENTOS VELA FERIADO ROTEIRO DIA DOS PAIS FOTOS DE CASAMENTO SOSSEGO BAIXA TEMPORADA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA JANEIRO


Aproveite o último feriado do ano para relaxar no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

07/11/2015

Consciência Negra é o último feriado prolongado do ano e uma grande oportunidade para descansar e se preparar para a correria das festas de fim de ano.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para curtir o feriado. Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e uma programação de lazer de primeira que irá agradar a família inteira.

Próximo aos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro, o Avenida é um charmoso hotel da década de 1940, totalmente renovado, mas sem perder as características que até hoje atraem gerações e gerações de famílias. O atendimento é personalizado, os quartos são amplos, aconchegantes, e a gastronomia é um dos pontos altos do hotel, pois nos remete à infância com refeições que nos lembram aquelas preparadas pelas nossas avós e mães. Um delicioso retorno ao passado!

O Avenida Charme está localizado na avenida principal, bem pertinho do Spa Thermal com banhos de imersão, saunas e massagens e próximo aos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro. Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscinas adulto e infantil com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

No feriado, a programação de lazer está bem animada com a equipe de monitores preparando uma série de atividades e brincadeiras, como caminhadas, hidroginástica, torneios, bingo e muito mais.

Durante o feriado da Consciência Negra, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 19 a 22/11, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.200,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos têm cortesia e o valor pode ser parcelado em até 6 vezes. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.