HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SEMANA INTERNACIONAL DE VELA 7 DE SETEMBRO GARRAFAS PET RAFTING FERNANDO DE NORONHA MAR FERIADO 7 DE SETEMBRO CRIANÇAS PASSEIO DE BALÃO INAUGURAÇÃO NOVOS CHALÉS DIA DOS NAMORADOS MAIO FESTAS DE FIM DE ANO CARNAVAL PRÊMIO RÉVEILLON: NATAL NOVEMBRO VILAREJO FERIADO REFORMA FERIADO, SUL DA BAHIA PRAIAS DESERTAS FINADOS PÁSCOA, BAHIA


Socorro (SP) inaugura Casa do Papai Noel durante o feriado da Consciência Negra

11/11/2015

Socorro, no interior de São Paulo, já está em clima de Natal e quem escolher a cidade para passar o último feriado prolongado do ano irá proporcionar a criançada uma surpresa e tanto. É que no dia 20, sexta-feira, às 20h, será inaugurada a casa do Papai Noel no Horto Municipal.

A casa, que faz parte do evento “Luzes de Natal”, tem cozinha, quartos para os duendes, sala, móveis e Papai Noel e Mamãe Noel estarão esperando a criançada para ouvir os pedidos e tirar fotos. Um charme só.

O “Luzes de Natal” já está na 3ª edição e este ano cerca de 400 mil garrafas pets foram reutilizadas e transformadas em decoração natalina. Vários pontos turísticos, prédios públicos e ruas da cidade estão decorados e iluminados com flores, guirlandas, sinos, velas, produzidas com muita criatividade e bom gosto.

Outra atração é a árvore de Natal gigante de 15 metros de altura e decorada com milhares de garrafas pets instalada na praça da Matriz, no centro da cidade. A praça vai ser palco de várias atrações musicais durante o fim de semana do feriado. Os turistas poderão percorrer todos os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho. Diversão garantida para a família toda!

Charmosa e aconchegante, Socorro é conhecida pelas dezenas de atividades de aventura que oferece aos turistas de todas as idades, inclusive aqueles com mobilidade reduzida ou deficiência. Tem tirolesa, rapel, arvorismo, rafting, boia-cross, stand up paddle, canoagem, cavalgadas e muito mais.

O relevo montanhoso e o Rio do Peixe que atravessa a cidade brindam o turista com paisagens deslumbrantes. Um convite para desfrutar de uma natureza exuberante e relaxar.

E, neste feriado prolongado da Consciência Negra, de 19 a 22 de novembro, a cidade oferece também aos seus visitantes mais uma atração, o “Luzes de Natal” que tem transformado Socorro em um dos principais destinos natalinos do interior do Estado de São Paulo.

Socorro possui uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços bem convidativos. É só escolher o que melhor se encaixa ao perfil de cada família e se emocionar com o clima natalino que toma conta da cidade nesta época do ano.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem em Socorro nos telefones (19) 3895 9562 / 3895 4252 e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

3ª Edição Socorro “Luzes de Natal”

20/11, sexta-feira, 20h

Inauguração Casa do papai Noel – Horto Municipal

Informações sobre a programação de Natal de Socorro em www.socorroluzesdenatal.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.