HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DA MANTIQUEIRA RAPEL SLOW FOOD INVESTIMENTO VILA SANTO ANDRÉ NOVEMBRO AZUL MÚSICA CLÁSSICA CICLISMO CORPUS CHRISTI, FERIADO NOVO HOTEL: MANAUS MUSEU DE SANTANA PACOTE ROMÂNTICO CONDÉ NAST NOVA CHEF DIA DAS MÃES CASAIS FOTOS DE CASAMENTO HOTEL BOUTIQUE GARRAFAS PET FEIRATUR FERIADO 2 DE NOVEMBRO HAKA 1 DE MAIO PIAUÍ DECORAÇÃO NATALINA


Acender das luzes dá início às festividades de Natal em Socorro (SP) neste sábado (14)

12/11/2015

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, inaugura neste sábado (14) o acender das luzes, que ilumina todos os enfeites da 3ª edição do Luzes de Natal, que vai até 6 de janeiro de 2016.

Toda decorada para receber os turistas nesta época do ano, Socorro vem se destacando no interior de São Paulo como um dos principais cartões postais do Natal mais iluminado e ecológico do Circuito das Águas Paulista.

Este ano, na 3ª edição do Luzes de Natal, mais de 400 mil garrafas pet foram reutilizadas e transformadas em enfeites natalinos. Flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bengalas, botas, harpas, estrelas e bolas, produzidas com criatividade e bom gosto, estão decorando vários pontos da cidade, como o Portal Colonial, o Portal Lions, a Estação Socorro (antiga estação de trem da cidade), o Palácio das Águias, a Praça da Matriz, a prefeitura, além de ruas e avenidas do comércio de Socorro. Logo na entrada, os dois portais estão chamando a atenção de quem entra na cidade. Para decorá-los, foram utilizadas mais de 60 mil garrafas pet.

Uma das grandes atrações é a árvore de Natal gigante, construída com 75 mil garrafas pet, possui 15 metros de altura. Instalada na praça Matriz, a árvore tem o mesmo tamanho da torre da Igreja.

O Acender das Luzes de Natal marca o início do evento neste sábado, dia 14 de novembro, a partir das 20h na Praça da Matriz, acompanhado de um coral de mil vozes, formado por alunos das escolas de Socorro, que abre o espetáculo, seguido da apresentação da Orquestra de Metais LIRA. Outra novidade deste ano é a Vila do Papai Noel, construída dentro do Horto Municipal, o Papai Noel e Mamãe Noel estarão recebendo a criançada em uma casa temática para ouvir os pedidos e tirar fotos.

O evento, que levou 150 mil pessoas a cidade no ano passado, está transformando Socorro em um dos principais destinos natalinos do Estado de São Paulo. Dezenas de shows, corais, bandas, orquestras, espetáculos teatrais, entre outras novidades, estão programados. Os turistas poderão percorrer todos os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho.

Os hotéis e pousadas de Socorro já estão aceitando reservas para quem quiser curtir a cidade durante o “Luzes de Natal”. Informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 3895 4252 / (19)99743 6494 e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

3ª Edição Socorro “Luzes de Natal”
14/11 – Abertura - Acender das Luzes de Natal a partir das 20h
Coral de mil vozes e Orquestra de Metais Lira às 21h
Local: Praça da Matriz
Praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis s/n° - Socorro

Mais informações sobre a programação de Natal de Socorro pelo site: www.socorroluzesdenatal.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.