HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


KITE ESCAPE ROOM CACHAÇA TRILHAS MUSEU DA LITURGIA ROTEIROS DE AVENTURA SUÍTES DUPLEX RAFTING FLORESTA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES MAR SORTEIOS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ BICICLETAS ESPORTES DE AVENTURA CAMPANHA PRAIAS DESERTAS LUA DE MEL FOTOGRAFIA PRAIAS PASSEIO FODOR`S CAMPEONATO NOVO GERENTE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS


Festas de fim de ano irresistíveis no Avenida Charme Hotel (SP)

03/12/2015

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, é uma ótima opção para quem quer passar as festas de fim de ano em família em uma típica cidade do interior: tranquila, hospitaleira e cheia de atrativos.

Natal e Ano Novo são datas cheias de magia e o ideal é reunir a família e comemorar. No Avenida Charme Hotel ninguém precisa se preocupar com nada e a “ordem” é relaxar e se divertir.

A programação de lazer durante as festas de fim de ano está cheia de atrativos. A equipe de monitores irá divertir crianças e adultos com uma série de atividades como oficinas de culinária, caminhadas, hidroginástica, campeonatos, bingos e muito mais. E, no Natal, para a alegria da criançada, o Papai Noel irá distribuir pessoalmente os presentes de cada um.

E, antes das deliciosas ceias de Natal e Réveillon, haverá um welcome drink ao som de chorinho e depois uma apresentação musical ao vivo brindará a todos com repertório de altíssima qualidade. Ninguém vai ficar parado.

No Natal, o Avenida está oferecendo pacotes de no mínimo 3 diárias a partir de R$ 1.500,00 o casal com pensão completa. Duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais e vovôs e vovós têm preços especiais.

Já no Réveillon, o pacote é de no mínimo 4 diárias e tem preços a partir de R$ 3.000,00 o casal também com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar. Crianças até 7 anos têm cortesia e quando duas forem pagantes, uma até 12 anos é grátis.

Nos dois pacotes, o hóspede escolhe a data que quer entrar e ir embora: a que for mais conveniente para cada um. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

O Avenida Charme está localizado na avenida principal, bem pertinho do Spa Thermal com banhos de imersão, saunas e massagens e próximo aos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro. Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.