HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PASSEIO DE BALÃO CAMPEONATO CACHAÇA CONDÉ NAST PLASTIC FREE SURFIN SEM FIM 1 DE MAIO PREÁ, LITORAL PREÁ PARAÍSO SPA SERRA DE SÃO JOSÉ NOVEMBRO AZUL MOTORHOMES FEIRATUR PORTAL TRASLADO SÃO SEBASTIÃO SALÃO SP DE TURISMO HAKA PRÊMIO ACESSIBILIDADE DELTA DO PARNAÍBA CAMPANHA OUTUBRO ROSA FESTIVAL DE MARCHINHAS SERRA DA MANTIQUEIRA


Aproveite as férias de frente para o mar no Amora Hotel em Maresias (SP)

05/01/2016

Janeiro é sinônimo de férias e nada melhor do que descansar de frente para o mar em uma das praias mais bonitas do Brasil, Maresias, em São Sebastião.

Pertinho da capital paulista, Maresias é conhecida pela natureza exuberante e também por oferecer ao turista uma completa infraestrutura com bares, restaurantes, lojas e casas noturnas badaladas.

Cercada pela Mata Atlântica, Maresias tem areias claras, águas cristalinas e atrai casais, famílias e jovens que gostam de aproveitar o mar e o sol durante o dia e a noite frequentar os lugares da moda ou apreciar a gastronomia local.

O Amora Hotel é um dos mais novos e completos hotéis de Maresias. Verdadeiro pé na areia está localizado de frente para o mar em um dos melhores pontos da praia.

Charmoso e aconchegante trouxe um novo conceito de hospedagem para a badalada praia: suítes duplex amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São apenas 22 suítes com varandas e rede, sendo que 16 dúplex e 6 térreas. Todas equipadas com TV LED 39´, blue-ray, TV a cabo Sky, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

Durante as férias, o Amora Hotel, em parceria com uma agência de viagens local, oferece uma série de passeios e atividades na região, como caminhadas em trilhas imperdíveis que levam a lindas cachoeiras e vários passeios de barco, inclusive até Ilhabela.

E, depois de um dia ao sol ou caminhando pela natureza, nada melhor do que usufruir do Amora Day Spa com vários tipos de massagens relaxantes e tratamentos de bem-estar e harmonização, como reflexologia, Reiki, alinhamento dos chakras, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Dá para começar o ano totalmente renovado com total energia.

Em janeiro, o Amora Hotel está com pacotes de no mínimo 3 noites a partir de R$ 2.187,00 o casal com um delicioso café da manhã servido no restaurante com vista para o mar. Os passeios e os serviços do Amora Day Spa estão disponíveis mediante reserva antecipada e não estão incluídos nos preços das diárias.

O hotel disponibiliza para os hóspedes o aplicativo, “Amora Hotel Maresias”, gratuitamente no Play Store e na App Store com informações completas do hotel, serviços e os diversos passeios que podem ser feitos pela região.

Este ano (2015), o Amora Hotel foi considerado o melhor hotel de Maresias pelo conceituado Guia 4 Rodas e pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.