HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PROMOÇÃO PÁSCOA CAMINHADAS NOTURNAS CHAMPANHES ROTHSCHILD FERIADO PROLONGADO REALITY SHOW APRENDIZ DAY USE ESCOLAR FESTIVAL DE INVERNO RALI ATIBAINHA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS SÃO SEBASTIÃO DECORAÇÃO NATALINA KITE FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES FRENTE AO MAR NOVO SITE ROCK IN HELP SUL DA BAHIA SERRA DO ITAQUERI DESCONTO FERIADO BERTIOGA (SP) DAY CAMPING MAR MASSAGENS


Aproveite as férias e vá para Ilhabela: Barra do Piúva Porto Hotel tem descontos durante a semana

09/12/2015

Ilhabela é um verdadeiro oásis no litoral paulista. Cerca de 83% da sua área verde é preservada pelo Parque Estadual de Ilhabela. A ilha tem uma natureza exuberante, cachoeiras, trilhas, dezenas de praias. É o cenário perfeito para as férias de janeiro.

No verão, a ilha atinge o seu ápice com gente bonita e descolada desfilando pelas ruas e praias. Dá para passear de escuna, de caiaque, praticar iatismo, kitesurf, stand up, mergulho ou ir de jipe até a Praia de Castelhanos, a maior e a mais bonita da ilha, ou ainda andar de bike, caminhar pela orla, enfim atrativos não faltam. Tudo isso combinado com o charmoso centro histórico com restaurantes, bares e lojas de grife fazem de Ilhabela um destino para lá de especial.

E, nada melhor do que se hospedar em um hotel de frente para o mar para curtir este cenário belíssimo e começar o ano já com o pé direito. O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado a apenas 2 quilômetros da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

Em janeiro, o Barra do Piúva está oferecendo desconto de 10% nas diárias de domingo a quinta-feira. E quem fechar o pacote de 5 noites (domingo a sexta) ganha 20% de desconto. As diárias têm preços a partir de R$ 520,00 o casal com um delicioso café da manhã servido no restaurante com vista para o mar. Preços sem o desconto.

O Barra do Piúva possui apenas 28 apartamentos, o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado. De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, espaço fitness, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, nadadeiras, máscara e snorkel e ainda aluga pranchas de stand-up paddle.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.