HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PALESTRAS MASSAGENS RANCHO DO PEIXE DIÁRIA GRÁTIS AMAZÔNIA CASAIS JANTAR ÀS ESCURAS BLOCOS MAIO DJ MANAUS, BOUTIQUE ATIBAIA RALI SUL BUSINESS DAY CAMINHOS DA ROÇA FERIADO: 7 DE SETEMBRO CARROS ANTIGOS VÍDEO ILHABELA EXPOSIÇÃO LUA DE MEL MUTIRÃO TRIPADVISOR PAPAI NOEL FESTA DO MORANGO


Pousada Rancho do Peixe (CE) conquista prêmio Condé Nast Johansens 2016

16/12/2015

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, litoral do Ceará, acaba de receber o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value South America.

Esta é a segunda vez que a Pousada Rancho do Peixe recebe o prêmio. No ano passado (2014), a pousada recebeu o selo Condé Nast e já foi premiada com o 2015 Awards for Excellence para América Central e América do Sul, também na categoria Best Value.

Conhecido mundialmente como um selo de qualidade para hotelaria, o Condé Nast Johansens é uma referência para turistas que procuram hotéis de luxo de qualidade com excelente atendimento e que se empenham em promover experiências inesquecíveis.

“Para nós, esta notícia é motivo de muito orgulho. Este é o nosso segundo prêmio deste prestigiado guia. Isto nos mostra que estamos no caminho certo e que oferecemos um serviço realmente diferenciado e totalmente alinhado com os nossos valores”, explicou Paolo Piatti, um dos proprietários da Pousada Rancho do Peixe e diretor do e-group.

O Rancho do Peixe faz parte do e-group Hotels & Sports e tem como uma das principais preocupações a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Várias ações e campanhas de conscientização são realizadas, envolvendo hóspedes, funcionários (que são em sua grande maioria nascidos na região) e a própria comunidade local.

Possui 22 bangalôs exclusivos de 80 m² cada um e tem projeto arquitetônico assinado por Gui Mattos que privilegiou um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem.

Os bangalôs com vista para o coqueiral e mar foram construídos em decks suspensos, feitos com madeira reflorestada, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas. Já a decoração é toda feita com artesanato produzido pelos funcionários e moradores da região que valorizam e muito o ambiente. Todos possuem varandas, redes e espreguiçadeiras para que os hóspedes desfrutem da beleza e tranquilidade local.

Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de kitesurf, o Rancho do Kite. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte. Há cursos e aluguel de equipamentos com um serviço diferenciado. A escola recebe desde crianças a partir de 7 anos até praticantes avançados.

Serviço: www.ranchodopeixe.com.br

Sobre o e-group: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas dos esportes kitesurf e windsurf. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecerem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito do Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.