HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL GABRIEL FREIRE VÍDEO CAMINHOS DA ROÇA BERLIM TRILHAS ARVORISMO DEZEMBRO SETEMBRO BOOKING ÓPERA MÚSICA TRIPADVISOR FODOR`S CAMPANHA JULHO VELA CICLISMO CHOCOLATE FRENTE AO MAR FESTAS DE FIM DE ANO MORANGO FESTAS FIM DE ANO 2 DE NOVEMBRO TRASLADO


Férias divertidas com a família é no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/12/2015

Hotel está com programação de lazer diferenciada, descontos progressivos e cortesia para duas crianças até 12 anos

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital, é o lugar ideal para as famílias passarem as férias de janeiro. O hotel, um dos mais completos do interior de São Paulo, é perfeito para relaxar e se divertir com a criançada.

E, agora, nas férias, o Atibainha está com uma promoção bem atraente para as famílias: duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia e quem ficar mais dias ganha descontos progressivos.

Em janeiro, as diárias começam em R$ 975,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Quem se hospedar por 2 dias tem 7% de desconto; de 3 a 6 dias ganha 15% e a partir de 7 diárias, 20% de desconto. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais em conta.

A programação de lazer está bem animada e com várias atrações como palestra e degustação de vinhos para os adultos, “curso” de DJ que os adolescentes adoram e oficinas de culinária, artesanato, pipa, reciclagem e origamis para os pequenos. Tem também passeios educativos na horta, ordenha, gincanas malucas, shows infantis, torneios esportivos, luau noturno, atividades na piscina, música ao vivo,bingos malucos, karaokê divertidos e muito mais. Só fica parado quem quer!

A estrutura de lazer é de um verdadeiro resort com 900 mil m² de área verde com trilhas ecológicas e espalhados pelo hotel os “ranchos do baby” que são pequenos quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores têm berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e em um verdadeiro Castelo Medieval em tamanho natural com 4 torres.

No Atibainha há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, trenzinho, horta orgânica e pomar, pistas de cooper, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, piscina térmica, salas de massagem, saunas seca e a vapor e spa com jacuzzi.

A hospedagem é em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.