HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 25 DE JANEIRO MAIO MÚSICA DIA DAS MÃES ÓPERA ROMANTISMO CABANA NA ÁRVORE ANO NOVO SPA THERMAL SERRA DE SÃO JOSÉ JULHO FIM DE SEMANA ROCK METAL TIRADENTES, BAHIA FESTAS DIÁRIA 30 HORAS CORPORATIVO VÍDEO DIA DAS CRIANÇAS EXCLUSIVIDADE FERIADO 7 DE SETEMBRO PADROEIRA FINADOS ANAVILHANAS


Avenida Charme Hotel (SP): férias de janeiro com diversão, ótimos preços e cortesia para crianças

05/01/2016

Janeiro é o mês destinado às férias com as crianças. Não tem como escapar. E, para quem gosta de tranquilidade, um ambiente bem familiar e ótimos preços, o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), é a opção ideal.

Com uma ótima localização, perto dos principais pontos turísticos da cidade, o Avenida Charme Hotel encanta a todos com atendimento personalizado e gastronomia de primeira.

O hotel fica a poucos metros do Spa Thermal, onde o turista pode passar o dia relaxando. Há vários tipos de banhos de imersão, massagens com sais e óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos, como lama facial e corporal, hidratação, drenagem linfática, entre outros. E, os preços são bem atraentes.

Além do Spa, a cidade oferece várias opções de lazer como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, Feira de Artesanato, que acontece todos os finais de semana na praça principal, entre tantas outras diversões.

E, nas férias de janeiro, no Avenida Charme Hotel, uma equipe de monitores diverte crianças e adultos com várias atividades como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo, karaokê e até oficina de culinária. Dá para relaxar bastante, acabar com todo o estresse acumulado durante o ano e começar 2016 renovado.

Em janeiro, o Avenida está com preços bem convidativos. As diárias de quinta a domingo têm preços a partir de R$ 410,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Já quem se hospedar durante a semana (domingo a quinta), encontra diárias a partir de R$ 380,00 o casal também com pensão completa. Duas crianças até 11 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. E, vovós e vovôs têm preços especiais.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.