HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL DE JAZZ & BLUES AMAZÔNIA DECORAÇÃO NATALINA DESFILE DESCONTOS SUL BUSINESS DAY HOTEL DE CHARME MEIO AMBIENTE CHAMPANHES ROTHSCHILD MARESIAS FERIADO 2 DE NOVEMBRO MEIOS DE HOSPEDAGEM CAMBURIZINHO TORIBA INAUGURAÇÃO FODOR`S SETEMBRO PRAIA FERIADO 7 DE SETEMBRO CAMPEONATO SORTEIO TERCEIRA IDADE PRAIAS DESERTAS PASSEIO DE BALÃO CASAIS


Carnaval com muita diversão e desfile de bloco no Avenida Charme Hotel (SP)

12/01/2016

Hotel, localizado no interior de São Paulo, tem programação especial, inclusive com abadá para hóspedes curtirem o carnaval de rua da cidade

O Avenida Charme Hotel, na pequena estância turística de Águas de São Pedro (SP), está com uma programação de lazer bem especial para famílias que querem curtir a folia do Carnaval com tranquilidade, sem a agitação das grandes cidades.

Águas de São Pedro tem um dos carnavais de rua mais tradicionais e tranquilos do interior de São Paulo. No Carnaval, blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da pequena cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças e adultos se divertem com as matinês e o desfile de foliões na avenida principal da cidade. Tem shows de música ao vivo, banho de espuma e muitas outras atrações.

Para aproveitar este típico Carnaval de cidade do interior e reunir a família para brincar, a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel com uma ótima localização, na avenida central da cidade, perto dos principais pontos turísticos.

O Avenida está com uma programação especial para os hóspedes com várias atividades bem divertidas, como oficina de culinária com o cozinheiro maluco, hidroaxé, torneios de sinuca, bingo, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento e relaxamento. Além disso, os hóspedes irão ganhar um abadá para desfilar pelas ruas da cidade no Bloco do Avenida!

No Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 5 a 10/02, sexta a quarta-feira, com preços a partir de R$ 3.300,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.