HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BAHIA DIA DAS MÃES CACHORROS FÉRIAS HAKA AGOSTO HOTEL DE CHARME PAIS CONDÉ NAST DAY USE NATUREZA PALESTRAS PÁSCOA, BAHIA PALESTRA MASSAGENS BIRDWATCHING FERIADO 25 DE JANEIRO GUILLY NO STRESS NOVOS BANGALÔS MUSEU DE SANTANA FESTAS JUNINAS SETEMBRO PÁSCOA NATAL E RÉVEILLON


Curta o Carnaval de rua de Ilhabela (SP) e relaxe no Barra do Piúva Porto Hotel

12/01/2016

Um dos mais animados carnavais de rua do litoral de São Paulo acontece em Ilhabela. Quem gosta da folia se diverte a valer pelas ruas do centro histórico da ilha onde acontecem os desfiles de blocos carnavalescos, bandas e escolas de samba, além das matinês para a criançada e vários bailes de rua. A animação é total!

O Barra do Piúva Porto Hotel é uma ótima opção para quem quer curtir o Carnaval, mas também descansar com tranquilidade. O hotel fica perto do centro histórico, mas a uma distância “segura” para os que desejam relaxar depois da folia.

Para o Carnaval, o Barra do Piuva está com pacotes de 5 noites (05 a 10/02) e preços a partir de R$ 3.410,00 o casal com café da manhã. O pacote tem 10% de desconto nos pagamentos à vista ou pode ser parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito.

O Barra do Piúva tem umas das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista. No Carnaval, a partir das 17h, durante o pôr do sol, haverá um show de música instrumental brasileira para os hóspedes curtirem a maravilhosa paisagem.

Com uma arquitetura diferenciada que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais. O hotel não aceita menores de 12 anos.

A área de lazer conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

O hotel conta com apenas 28 confortáveis apartamentos e possui um atendimento personalizado e atencioso. E está a apenas 2 km da chegada da balsa.Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.