HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPAÇO ROYAL LUA DE MEL PASSAPORTE GRÁTIS PRAIA DO BONETE BICICLETAS PRAIAS DESERTAS NOVEMBRO AZUL ROTEIROS RURAIS DIA DO TRABALHO SPA OUTONO INVERNO GASTRONOMIA CAIPIRA CIDADE AVENTURA BAIXA TEMPORADA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO TIRADENTES, BAHIA PASSEIOS DE BIKE VINHOS ESPECIAIS DIÁRIA 30 HORAS KITESURF TRASLADO VÍDEO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO GERENTE


Ainda dá tempo de curtir o Carnaval no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

28/01/2016

Hotel, localizado no interior de São Paulo, tem programação especial, inclusive com abadá para hóspedes curtirem o carnaval de rua e preços bem em conta

O Avenida Charme Hotel, na pequena estância turística de Águas de São Pedro (SP), está com uma programação de lazer bem especial para famílias que querem curtir a folia do Carnaval com tranquilidade, sem a agitação das grandes cidades.

Águas de São Pedro tem um dos carnavais de rua mais tradicionais e tranquilos do interior de São Paulo. No Carnaval, blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da pequena cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças e adultos se divertem com as matinês e o desfile de foliões na avenida principal da cidade. Tem shows de música ao vivo, banho de espuma e muitas outras atrações.

Para aproveitar este típico Carnaval de cidade do interior e reunir a família para brincar, a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel com uma ótima localização, na avenida central da cidade, perto dos principais pontos turísticos.

O Avenida está com uma programação especial para os hóspedes com várias atividades bem divertidas, como oficina de culinária com o cozinheiro maluco, hidroaxé, torneios de sinuca, bingo, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento e relaxamento. Além disso, os hóspedes irão ganhar um abadá para desfilar pelas ruas da cidade no Bloco do Avenida!

No Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 3 diárias e preços a partir de R$ 1.590,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia. Os pacotes são flexíveis e o hóspede escolhe a data de entrada e de saída durante o período de 5 a 9 de fevereiro. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.