HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BOOKING PAIS CORPORATIVO CONCURSO DAY USE ESCOLAR FOTOGRAFIA FESTAS 2 DE NOVEMBRO BAIXA TEMPORADA PALESTRA GASTRONOMIA CAIPIRA MANIFESTAÇÃO CONGRESSO DIA DAS BRUXAS CARROS ANTIGOS CAMBURIZINHO INSTALAÇÃO ILHABELA HAROLDO CASTRO CORPUS CHRISTI SHOW AO VIVO PROMOÇÃO LAGOAS FERIADO DIA DO TRABALHO PÁSCOA, BAHIA


Aproveite o feriado da Páscoa e se hospede em uma casa na árvore, de frente para o mar, em Santo André, litoral sul da Bahia

29/02/2016

Eco resort oferece casas na árvore com mirante para casais e villas para famílias

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, está localizado o Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para este feriadão da Páscoa.

A Vila Santo André é uma pequena vila de pescadores e pertence ao distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza, praias desertas, falésias, recifes e coqueiros. Para chegar à vila é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa, o que torna o passeio ainda mais interessante.

O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. Conta com apenas 6 casas espalhadas em uma área verde de 15 mil m², cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

Para os casais que gostam de fugir do lugar comum há duas casas na árvore. Elas estão a 4 m acima do solo, na copa das árvores, e foram construídas em madeira com telhados cobertos de piaçava. Tem 32 m² cada uma e são equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, cafeteira e frigobar. São bem confortáveis e permitem que os hóspedes tenham um contato direto com a natureza. É possível, com um pouco de sorte, receber “visitas” de macacos e pássaros da região.

A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 m de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. A outra casa na árvore, a “Ninho do Tucano, tem vista para a floresta.

Já as Villas são casas 160 m² cada uma com 2 dormitórios, ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), duas suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado, ventilador de teto e pequena varanda.

E a infraestrutura de lazer do Eco Resort é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet e outras delicias como petiscos, tortas e lanches.

Para o feriado da Páscoa, o Village Mata Encantada está com preços promocionais. As diárias são a partir de R$ 225,00 o casal nas casas na árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios) as diárias têm preços de R$ 490,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada e de saída. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.