HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JULHO MAR FERIADO DE TIRADENTES PRAIA JOVENS TALENTOS DAY CAMPING CACHORROS DIA DA CRIANÇA MUSEU DA LITURGIA SLOW FOOD SÃO PEDRO ENDURO ECO RESORT CARANVAL BOOKING FERIADO BERTIOGA (SP) PRÊMIO TRIPADVISOR FAMÍLIA CORPUS CHRISTI, FERIADO ANO NOVO ROTA DAS EMOÇÕES RESPONSIVO FÉRIAS COSTA BRASILEIRA CANUDOS


Celebre a Páscoa de frente para o mar de Ilhabela (SP) no Barra do Piúva Porto Hotel

29/02/2016

O Barra do Piúva Porto Hotel, localizado de frente para o mar de Ilhabela (SP), é uma ótima sugestão para casais que pretendem passar o feriado da Páscoa em um lugar romântico, tranquilo, sem nenhum tipo de stress.

Com uma arquitetura diferenciada, onde de praticamente todas as dependências do hotel se avista o mar e as montanhas, e com apenas 28 apartamentos, o Barra do Piúva proporciona momentos perfeitos para casais que queiram relaxar em contato com a natureza.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer é completa com piscina e jacuzzi aquecida, sauna, deck bar sobre o mar, academia de ginástica e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Quem quiser pode aproveitar o hotel pela manhã e depois, à tarde, dar um pulo no cento de Ilhabela e passear a pé pelas ruas preservadas com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados. Em março, a ilha começa a ficar bem mais tranquila e com um clima ótimo para caminhadas ou andar de bicicleta na ciclovia que percorre quase toda a orla.

Há também várias opções de passeios pela ilha como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, uma das mais bonitas da região, e passeio de caiaque. Tudo isso pode ser agendado na recepção do Barra do Piúva que tem contato com agências locais.

Durante a Páscoa, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 24 a 27/03, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.001,00 o casal com café da manhã, welcome drink, internet wi-fi e estacionamento incluídos, além do uso de caiaques, máscaras, pranchas de stand up paddle e nadadeiras para mergulho. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.