HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BAIXA TEMPORADA FECOMERCIÁRIOS CIDADE AVENTURA TORIBA MEIOS DE HOSPEDAGEM FODOR`S CASAIS SORTEIO PLASTIC FREE CASA N ÁRVORE FESTAS FIM DE ANO FESTIVAL DE MARCHINHAS RALI REALITY SHOW RÉVEILLON MARÇO CANUDOS FERIADO: 7 DE SETEMBRO OUTONO FERIADO 12 DE OUTUBRO SURFIN SEM FIM CRIANÇAS PASSEIO DE BICICLETA SUP DOG CAMPEONATO


Hotel Mil Flores, pocket resort recém-inaugurado em Bragança Paulista (SP), tem pacote especial para a Páscoa

02/03/2016

Pocket resort, inaugurado em dezembro, está com pacotes especiais e programação de lazer para crianças com distribuição de ovinhos de chocolate

O Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, a apenas 90 km da capital paulista, é um dos mais novos hotéis do interior de São Paulo. Inaugurado há 3 meses, em dezembro do ano passado, é considerado um pocket resort: um hotel pequeno, apenas 24 apartamentos, mas com uma ampla infraestrutura de lazer, que não fica nada a dever a um grande resort.

Novinho em folha, o Mil Flores preparou pacotes especiais para famílias que queiram curtir a Páscoa em contato com a natureza e com muita diversão para a criançada. A programação de lazer está bem caprichada com brincadeiras com os monitores e distribuição de ovinhos de chocolate para a criançada.

Durante o feriado, o hotel está com pacotes de 24 a 27 de março, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.977,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Duas crianças até 5 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

As datas de check-in e check-out no período são flexíveis, desde que mantido o mínimo de duas diárias, assim o hóspede pode montar o próprio pacote e ficar quantos dias puder. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço.

O Hotel Mil Flores está em uma área verde de 78 mil m², sendo que 50 mil m² fazem parte de uma reserva ecológica com mata nativa preservada e trilhas demarcadas. Além da natureza, uma das grandes atrações do hotel é a ampla área de lazer que agrada crianças e adultos. Há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds e muito mais.

A hospedagem é feita em apartamentos amplos e confortáveis com decoração clean, de muito bom gosto, que lembra os hotéis de praia. Todos possuem varanda privativa, cama king-size, TV a cabo, wi-fi, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás. A suíte máster conta também com ar condicionado e hidromassagem. O Mil Flores possui 5 apartamentos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Mais informações e reservas: (11) 999-400-333, (11) 969-257-148 ou www.hotelmilflores.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.