HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ANAVILHANAS 15 DE NOVEMBRO REDES SOCIAIS FESTAS JUNINAS VERÃO FERIADO PROLONGADO MANAUS, BOUTIQUE ÓPERA MARCHINHAS PET CACHAÇA LUXO JANTAR ÀS ESCURAS ROTEIROS HISTÓRICOS TIROLESA PRESENTE CAFETERIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA FESTIVAL DE JAZZ & BLUES DEZEMBRO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO TURISMO PORSCHE 356 CONCURSO LITORAL SUL DA BAHIA


Hotel Villa Amazônia(AM) recebe líderes do setor hoteleiro da América Latina na sexta (11)

08/03/2016

Novo hotel boutique, a ser inaugurado em julho, recebe para coquetel e almoço participantes do Remote Latin America

O Hotel Villa Amazônia, no centro histórico de Manaus, a 70 m do Teatro Amazonas, ainda não foi inaugurado, mas já irá receber na sexta-feira, dia 11, cerca de 120 pessoas para um coquetel, seguido de almoço com cardápio baseado na culinária amazônica.

O encontro faz parte do Remote Latin America que está reunindo na Amazônia líderes do setor hoteleiro, agentes e operadoras de viagem da América Latina para troca de conhecimentos sobre mercado e tendências do turismo voltado para experiências e hotelaria independente. O evento é organizado pela empresa Sul Hotels.

O Hotel Villa Amazônia, que tem previsão de abertura para julho, está recebendo os últimos retoques, mas o saguão de entrada e um quarto modelo foram preparados para que os participantes do Remote L.A. sintam toda a atmosfera do local.

O Villa Amazônia, que pertence aos mesmos donos do premiado hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão), tem como público alvo o turista de lazer. A fachada, recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico, totalmente restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.

Um pequeno prédio de 4 andares foi construído atrás do imóvel histórico com apenas 30 confortáveis apartamentos com varanda voltados para um jardim e uma piscina de pedra natural. Todos seguem uma linguagem contemporânea e contam com banheira, lençóis especiais, amenities selecionados e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis.

“Estamos muito orgulhosos de poder apresentar em primeira mão o Villa Amazônia para os participantes do Remote L.A. Ainda não estamos abertos, mas tenho certeza que todos irão sentir a atmosfera desse charmoso hotel bem no centro da cidade. Esperamos com o Villa Amazônia contribuir para que Manaus seja redescoberta pelo mais exigente público viajante que valoriza uma experiência genuína e de qualidade”, explica Augusto Costa Filho, diretor e sócio do Hotel Villa Amazônia e do Anavilhanas Jungle Lodge.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.