HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVIDADES FERIADO 25 DE JANEIRO CAMPANHA JERI EXCLUSIVIDADE MORANGO JUNHO JOVENS TALENTOS PRÊMIOS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO HOTEL BOUTIQUE DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO NOVEMBRO AZUL MODA CASAS NA ÁRVORE DIÁRIA GRÁTIS SLOW FOOD REALITY SHOW APRENDIZ CAMPANHA OUTUBRO ROSA VERÃO NATUREZA MIRANTE, MAR SUSTENTABILIDADE FEVEREIRO MUTIRÃO


Avenida Charme Hotel (SP) tem programação e preços especiais para a terceira idade

14/03/2016

Avenida Charme Hotel dá atenção especial aos idosos com programação diferenciada com ensaio fotográfico e passeios por cidades vizinhas

O Avenida Charme Hotel, na tranquila cidade de Águas de São Pedro (SP), está com um pacotes exclusivos e programação especial para o pessoal da melhor idade.

O hotel recebe com muito carinho pessoas com mais de 60 anos que adoram viajar para relaxar em um lugar tranquilo com conforto, tranquilidade e comodidade. E, esse pessoal animado encontra muitas atrações dentro e fora do Avenida Charme. Não faltam opções para se distrair e curtir a vida.

Águas de São Pedro é uma das estâncias mais visitada do Brasil e muito procurada por este público que prefere cidades termais e planas para caminhar e fazer compras sem dificuldades.

Esta pequena cidade (apenas 3,6 km²) atrai gente de todo o Brasil, por causa das famosas fontes de águas medicinais, consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde como reumatismo, alergia e diabetes.

O Avenida Charme Hotel fica bem ao lado do Spa Thermal, antigo balneário da cidade recentemente reformado, que possui amplas e modernas salas oferecendo vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

Já a programação de lazer do hotel é recheada de atividades para o pessoal da melhor idade. Além das caminhadas, aulas alongamento e hidroginástica, sempre acompanhados por monitores, bingos e jantares temáticos, o Avenida oferece um “ensaio fotográfico” que faz o maior sucesso.

Os participantes são maquiados e caracterizados com acessórios e roupas para serem fotografados em várias poses. A primeira foto é um presente do Avenida Charme Hotel. Quem quiser pode até fazer um book completo. Uma recordação e tanto da viagem!

O Avenida Charme também tem parceria com agências de viagem locais que oferecem vários passeios interessantes em Águas de São Pedro e região. Há city tour, passeio de trenzinho com visita a apiário e tour sobre fabricação do mel, passeio de eclusa em Barra Bonita, passeio de barco em Anhembi.

E, é claro, não poderia deixar de faltar os passeios para as merecidas compras, como em Ibitinga, considerada a capital nacional do bordado; Jaú, que se destaca pelo comércio de calçados femininos ou a vizinha estância de São Pedro com lojas de souvernirs e a feira de artes e artesanato. O hóspede pode agendar esses passeios na recepção do hotel. Tudo sem estresse, na maior comodidade e segurança.

A própria arquitetura do Avenida Charme Hotel com ar vintage é uma atração para o pessoal da melhor idade. É um dos hotéis mais charmosos e elegantes da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

As diárias, exclusivas para hóspedes acima de 60 anos, estão com preços a partir de R$ 400,00 o casal e incluem pensão completa com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar.

A programação de lazer com equipe de monitores e uma foto do ensaio fotográfico também estão inclusos. Os hóspedes pagam a parte somente os passeios pela região, agendados na recepção, e o book completo do ensaio fotográfico. Grupos têm preços ainda melhores. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.