HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO DE TIRADENTES PALESTRAS SUL BUSINESS DAY PRAIAS FERIADO PROLONGADO NOVIDADE PASSEIO DE BALÃO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO MANAUS PORTAL CIDADE AVENTURA FESTAS FIM DE ANO SUP DOG CAMPEONATO DELTA DO PARNAÍBA FESTAS 7 DE SETEMBRO LUXO REALITY SHOW ILHABELA, DESCONTO PRÊMIOS DAY CAMPING RIO NEGRO NO STRESS


Fim de semana com promoção no Hotel Estância Atibainha (SP)

22/03/2016

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está com uma promoção bem especial para pais que querem aproveitar o fim de semana para relaxar e curtir os filhos em meio à natureza sem stress e correria.

Agora, na baixa temporada até o mês de junho, o hotel está com pacotes de sexta a domingo com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) a partir de R$ 1.360,00 o casal com cortesia para duas crianças até 12 anos. O Atibainha está parcelando o pacote em até 4 vezes de R$ 340,00 no cartão de crédito e não cobra taxa de serviço. Uma ótima oportunidade para pegar as malas e aproveitar um fim de semana diferente com a família!

O Estância Atibainha é um dos melhores hotéis do interior de São Paulo e é perfeito para famílias com filhos. A infraestrutura é de um verdadeiro resort ocupando uma área verde de mais de 900 mil m² com trilhas ecológicas, lago para pesca, pedalinhos, centro hípico, estábulo, pomar, horta orgânica, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadra de tênis, campo de futebol e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

As mamães com bebês contam com os ranchos do baby espalhados por todo o hotel equipados com o que elas precisam para preparar uma papinha ou esquentar o leite a qualquer hora do dia.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no Castelo Medieval com 4 torres e na brinquedoteca com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas sendo 3 climatizadas com toboágua e 2 cobertas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias com sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Esta promoção de fim de semana não é válida para as férias escolares e nem em feriados prolongados. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.