HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARTÃO FIDELIDADE CONSCIÊNCIA NEGRA CHAMPANHES ROTHSCHILD CICLISMO DESCONTOS MAI BRITT STAND UP PADDLE FESTAS DE FIM DE ANO PRAIAS DESERTAS NOVO HOTEL: MANAUS PRIMAVERA REDES SOCIAIS FERIADO, SUL DA BAHIA MASSAGEM FERIADO DE TIRADENTES CIDADE AVENTURA RODEIO SUP DOG MARCHINHAS EXPOSIÇÃO FEIRATUR ILHABELA PORTAIS EM SOCORRO DECORAÇÃO NATALINA SORTEIOS


Socorro (SP) investe em participação nas feiras de turismo

28/03/2016

Primeira participação do ano será na WTM que começa amanhã (29), depois será a vez da AVIESP, Salão SP de turismo, Adventure Sports Fair, entre outras

Socorro, no interior de São Paulo, com o apoio da Prefeitura local e do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, irá participar de várias feiras durante o ano de 2016 com o objetivo de promover e divulgar ainda mais o destino, tanto para o trade turístico, como para o consumidor final.

A primeira delas será a WTM Latin America, principal evento mundial do setor de turismo da América Latina, que começa amanhã (29) em São Paulo. Socorro estará no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, através do Circuito das Águas Paulista (D60) do qual faz parte, assim como as cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Serra Negra.

Logo em seguida será a vez da AVIESP 2016, 39ª Expo de Negócios em Turismo, realizada em Campinas de 7 a 9 de abril. Socorro também participará da AVIESP em parceria com o Circuito das Águas Paulista.

No salão São Paulo de Turismo ( 22 a 24 de junho) e na Adventure Sports Fair, (12 a16 de outubro), o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, Socorro vai estar com estande próprio.

Em todos os eventos, os profissionais do trade e visitantes encontram nos estandes guias, mapas e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura, pontos turísticos e as mais de 20 atividades de aventura que a cidade oferece aos turistas.

Para o diretor de turismo de Socorro, Acácio Zavanella, é essencial a participação da cidade nos principais eventos dedicados ao trade e ao turismo em geral.

“Socorro é um dos destinos que mais investem em turismo no Estado de São Paulo. O fato de termos uma natureza exuberante - estamos na encosta da Serra da Mantiqueira - e perto de grandes centros como São Paulo e Campinas nos ajuda bastante, mas precisamos consolidar ainda mais a nossa imagem. Estes eventos são uma grande oportunidade para nos destacarmos dentro de um mercado bastante competitivo”, afirma Zavanella.

A cidade é uma das mais visitadas do interior paulista e oferece aos turistas experiências diferenciadas como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. Além disso, Socorro é referência nacional em turismo acessível. Como reconhecimento pelo trabalho na área de acessibilidade, a cidade recebeu vários prêmios, inclusive o Prêmio “Rainha Sofia de Acessibilidade”, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência, do governo espanhol.

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem: (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.