HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CACHAÇA EXPOFLORA DIA DA CRIANÇA PACOTE ECO AVENTURA COLEÇÃO PASSEIO DE BICICLETA MÚSICA CLÁSSICA PORSCHE 356 GRUTAS PRAIAS DESERTAS CAMINHADAS NOTURNAS PRESENTE LAGOAS RANCHO DO PEIXE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA KIT PET ESPAÇO ROYAL CAVALGADA VÍDEO VERÃO FESTIVAL DE VERÃO DOWN HILL VILLA AMAZÔNIA CASA N ÁRVORE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS


Tiradentes: feriado é uma ótima oportunidade para relaxar de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

06/04/2016

Mais um feriado prolongado se aproximando e quem está em dúvida para onde ir, a dica é relaxar em Ilhabela, uma das ilhas mais bonitas do Brasil.

Agora, em abril, no outono, é uma época ideal para curtir Ilhabela que fica mais tranquila e o tempo continua ótimo, com calor e sol pela manhã e uma brisa mais fria à noite. O índice de chuvas é um dos mais baixos do ano. Além disso, a travessia da balsa é feita sem longas filas e os preços ficam mais em conta.

E, durante o feriado prolongado de Tiradentes, a dica é aproveitar Ilhabela ao máximo e, para isso, nada melhor do que se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel que tem uma das vistas mais bonitas da ilha.

O pequeno e charmoso hotel é ideal para casais e fica de frente para o mar, pertinho da famosa Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências do hotel e com apenas 28 apartamentos oferece um atendimento personalizado.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

No feriado de Tiradentes, o Barra do Piúva está com pacotes de 20 a 24/04, quarta a domingo, a partir de R$ 2.072,00 o casal com um farto buffet de café da manhã incluído. No feriado, o hotel está oferecendo como cortesia um late check-out até às 18h, ou seja, vai dar para aproveitar ainda mais o feriadão. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.