HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ÓPERA FESTAS INFANTIS SURFIN SEM FIM FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO SLOW FOOD STAND UP PADDLE RALI PREÁ GERENTE DIÁRIA 30 HORAS REFORMA PET TURISMO MARCHINHAS TIROLESA RAFTING LUA CHEIA JANEIRO SPA THERMAL FERIADOS OUTUBRO CABANA NA ÁRVORE DESCONTO VINHOS ESPECIAIS INSTALAÇÃO ROCK METAL


Dia das Mães é para ser comemorado no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

26/04/2016

Nada melhor do que comemorar o Dia das Mães (8 de maio) de uma maneira diferente. Nem pensar em ficar em casa ou enfrentar filas em restaurantes lotados. A dica é curtir o fim de semana especial no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde. Além do balneário municipal, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos, a pequena cidade possui uma série de atrativos que agradam a família inteira.

Próximo ao Avenida Charme Hotel estão concentrados os principais pontos turísticos, como a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, Fonte de Almeida Salles, além do balneário.

Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos e salas aconchegantes.

A estrutura de lazer conta com piscinas adulto e infantil com cascatas, salão de jogos, sala de carteado, de TV e também sala de leitura. O hotel possui uma equipe de monitores que diverte crianças e adultos com várias atividades, como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo, karaokê, entre outras brincadeiras.

No fim de semana do Dia das Mães, de 6 a 8 de maio, sexta a domingo, o Avenida Charme Hotel está com pacotes especiais a partir de R$ 720,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar. E duas crianças até 10 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.