HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SLOW FOOD FESTIVAL DE VERÃO HOTEL BOUTIQUE RÉVEILLON CANIL PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA DEZEMBRO INSTALAÇÃO BAILE DE CARNAVAL 2 DE NOVEMBRO CAVALGADA DESCONTOS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA TIRADENTES FESTA DO MORANGO ATIBAIA CICLISMO FERIADO 15 DE NOVEMBRO PIAUÍ PACOTE ROMÂNTICO MASSAGEM ROTEIROS DE AVENTURA ESPORTES DE AVENTURA CAVERNAS FERIADO 7 DE SETEMBRO


Aproveite o feriado de Corpus Christi e vá curtir Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel

03/05/2016

Nada melhor do que descansar durante um feriado prolongado como esse de Corpus Christi de frente para o mar em um hotel tranquilo, charmoso, ideal para casais. E com preços bem atraentes.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Barra do Piúva está com pacotes de 25 a 29 de maio, quarta a domingo, e preços a partir de R$ 2.072,00 o casal com café da manhã, late check-out cortesia no domingo até as 18h e welcome drink.

O Barra do Piúva Porto Hotel está a apenas 2 km da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. Da maioria das dependências do hotel dá para ver o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

O hotel possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o Barra do Piúva tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Pequeno com uma decoração aconchegante e charmosa, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os 28 apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolção em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.