HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHARME CONSCIÊNCIA NEGRA ABRIL CHAMPANHES ROTHSCHILD PORTAL MARÇO NATAL E RÉVEILLON NOVO HOTEL EXCLUSIVIDADE ATIBAIA RIO NEGRO CASAIS DIÁRIA 30 HORAS HAKA FODOR`S PRAIAS DESERTAS INVESTIMENTO PASSAPORTE GRÁTIS FLORESTA AMAZÔNICA BAIXA TEMPORADA FERIADO NOVOS CHALÉS FESTAS FIM DE ANO OUTUBRO SÃO SEBASTIÃO


Corpus Christi com baile dos anos dourados e workshop sobre cachaça no Avenida Charme Hotel (SP)

03/05/2016

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, preparou um pacote bem especial para o feriado prolongado de Corpus Christi cheio de surpresas e mimos para os hóspedes.

Um dos destaques da programação de lazer é o workshop sobre cachaça, onde um especialista irá contar a história da bebida, explicar as diferenças e qualidades durante uma deliciosa degustação. Outro momento imperdível é o Baile dos Anos Dourados. Uma volta ao passado com um repertório romântico que ainda faz muito sucesso. Haverá também sessões de beleza e manicure grátis para os hóspedes, além de várias outras atividades programadas pelos monitores.

O Avenida Charme Hotel é um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro e possui uma localização privilegiada, perto dos principais pontos turísticos da cidade. Um deles é o Spa Thermal que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens e tratamentos de beleza. A água dos banhos tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36 e 36,5 graus.

Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascatas, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura.

Durante o feriado de Corpus Christi (25 a 29 de maio), o Avenida Charme está com pacotes de no mínimo 3 diárias com preços a partir de R$ 1.260,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar, além da programação de lazer. Uma criança até 10 anos tem cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900, (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.