HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PET CAMPEONATO EXPOAGRO ENDURO HAKA ANO NOVO FERIADO 2 DE NOVEMBRO EXPOSIÇÃO CASAIS DEZEMBRO CAMPANHA ÁGUAS DE SÃO PEDRO RECITAL DE VIOLÃO FESTAS DE FIM DE ANO MATA NATIVA SUSTENTÁVEL PROMOÇÃO REALITY SHOW FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PROMOÇÕES DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO DIÁRIA 30 HORAS CARNAVAL OUTONO PADROEIRA


Ainda dá tempo de curtir o feriado de Corpus Christi na Pousada Rancho do Peixe no litoral do Ceará

04/05/2016

Para quem ainda não escolheu onde descansar durante o feriado prolongado de Corpus Christi, a dica é passar dias fantásticos de frente para o mar diante de uma paisagem deslumbrante na Pousada Rancho do Peixe, a 20 minutos da famosa Jericoacoara (CE).

Considerada por revistas especializadas uma das praias mais bonitas do mundo, Jeri tem diversas atrações que agradam a família inteira. A natureza é exuberante e promove momentos inesquecíveis.

A Pousada Rancho do Peixe está localizada na Praia do Preá, uma pequena vila de pescadores com praias praticamente desertas e, por causa do vento constante e mar calmo o ano inteiro, considerada a “Meca” do kite e do windsurfe.

O Rancho do Peixe oferece atrações para todos, desde turistas mais aventureiros - dentro da pousada funciona uma das melhores escolas de kite do mundo com cursos e aluguel de equipamentos – até para famílias com filhos com programação de lazer focada nos pequenos, passando, é claro, por casais e grupos de amigos.

A pousada é conhecida pelo charme da sua arquitetura, além do atendimento personalizado da cuidadosa equipe de funcionários. O Rancho do Peixe foi construído com materiais regionais dentro de uma fazenda de coqueiros de 200 mil m². O estilo rústico e confortável está em completa harmonia com a natureza.

Todos os 22 bangalôs possuem deck privativo com varanda e rede, cama king size, 2 camas de solteiro, ventilador de teto e frigobar. Acomodam até 4 pessoas. O bangalô Praia tem vista para o mar e o bangalô Coqueiral, para o jardim cheio de coqueiros.

Na área de lazer possui piscina, um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, bar, restaurante com foco na gastronomia regional, pizzeria e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.

No feriado de Corpus Christi, a pousada está com pacotes de 26 a 29 de maio, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.299,50 o casal com café da manhã, drink de boas-vindas e um chá da tarde. As datas do pacote são flexíveis desde que o mínimo de 3 noites seja mantido. Há transfers diários gratuitos para os hóspedes até a praia de Jericoacoara.

A Pousada Rancho do Peixe é uma das mais premiadas do litoral nordestino. Recebeu este ano o prêmio Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento. E, no fim do ano passado, ganhou pela segunda vez consecutiva o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value South America.

Mais informações e reservas nos telefones (11) 5561.1016, (11) 98629.4382 ou no site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.