HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JAZZ DESFILE DE FANTASIAS MELHORIAS DIÁRIA 30 HORAS SLOW FOOD NOVO GERENTE FESTIVAL CULTURAL CONGRESSO MÚSICA CLÁSSICA SPA MÃES ATIBAINHA CHEVROLET 1935 ANAVILHANAS INAUGURAÇÃO CASA N ÁRVORE RECITAL DE VIOLÃO CONDÈ NAST JOHANSENS CARTÃO FIDELIDADE ABRIL NATUREZA MANTIQUEIRA FIM DE ANO PRAIAS AVENTURA


Corpus Christi no Hotel Estância Atibainha com festa caipira, degustação de vinhos, atrações musicais e oficina de gastronomia para crianças

07/05/2016

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está com uma programação bem especial para o Corpus Christi. Há atrações e brincadeiras para a família inteira.

O feriado prolongado vai dar a largada para a tradicional festa junina do hotel, o “Arraiá Atibainha”, com deliciosas comidas típicas, brincadeiras de rua, cantigas de roda, quadrilha, correio elegante, barracas de pescaria, argola, boca do palhaço e tomba lata. Tem até casamento caipira e concurso para escolher o caipira mais chique.

As crianças vão se divertir a valer na oficina de gastronomia máster chef júnior, durante as gincanas pais e filhos, nas brincadeiras no parque aquático, durante os passeios de trenzinho, na visita a fazendinha e muito mais. Uma diversão só!

Os adultos também têm uma programação de lazer bem especial. Durante o feriado haverá uma palestra sobre vinhos, acompanhada de degustação, do sommelier André Monteiro que vai contar a história e curiosidades sobre a bebida. Dá para aproveitar o Health Club com sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi, e também relaxar durante as várias atrações musicais. Todas as noites, após o jantar, há apresentações com música ao vivo.

No Corpus Christi, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 25 a 29 de maio, quinta a domingo, e preços a partir de R$ 3.316,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. Para pagamentos à vista há desconto de 10% e o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Hotel Estância Atibainha: O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.