HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TIROLESA ATIBAINHA PASSEIO DE BALÃO EXPOSIÇÃO DAY USE ESCOLAR MIRANTE, MAR PACOTE ROMÂNTICO CAMPEONATO JANEIRO FOTOGRAFIA MANTIQUEIRA GERENTE MODA CACHAÇA DJ TREM MARIA-FUMAÇA VERÃO RODEIO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS CARROS ANTIGOS FESTAS SORTEIO MARESIAS FESTAS INFANTIS CONGRESSO


Dia dos Namorados com jantar à luz de velas no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

19/05/2016

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), está com um pacote sob medida para casais apaixonados que pretendem comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira especial.

O Barra do Piúva Porto Hotel é um dos hotéis mais charmosos do litoral de São Paulo. Localizado de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, não aceita menores de 16 anos. O que garante tranquilidade e romantismo aos casais.

Durante o fim de semana do Dia dos Namorados, de 10 a 12 de junho, o hotel está oferecendo aos casais um jantar à luz de velas, além de late check-out até às 20h de domingo. O pacote está com preços a partir de R$ 870,00 o casal com café da manhã.

No Barra do Piúva tudo conspira a favor do romance. De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer é completa com piscina e jacuzzi aquecida, sauna, deck bar sobre o mar, academia de ginástica e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

O hotel possui atendimento personalizado e apenas 28 apartamentos, a maioria com sacada individual com vista para o mar, equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.